Rascunhos de Lytske 118

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 118

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 118.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 8 de Outubro de 1999.

Oração: Querido Jesus, eu abro o meu coração e convido-Te a entrar e inspirar-me com a tua proximidade.

Minha querida criança, obrigado pela tua oração, que é como música maravilhosa para Mim. Eu estou sempre perto e ao teu lado.

O Reino dos Céus constrói carácteres fortes, seres seguros e confiáveis, tão precisos neste planeta escuro e retrógrado. Os primeiros carneiros num caminho novo são sempre os mais corajosos, e assim outros poderão seguir-se.

O novo milénio está ao virar da esquina e são necessários muitos trabalhadores da Luz para estabilizar o planeta com paz e amor. O trabalho à frente é enorme mas o Meu plano para a redenção está em marcha e não falhará.

Muitos há no Meu exército invisível que estão prontos a ajudar todo e qualquer um que deseje ser as Minhas maõs e os Meus pés no reino visível.

Grandes Alegria e Paz virão, estão a vir já nos corações e almas dos Meus co-trabalhadores árduos e resistentes, que estão a preparar-se pois eles não sabem o que virá.

A Primeira Causa Infinita de tudo deu a cada mortal com mente normal a Sua Dádiva pessoal de um Ajustador de Pensamento. Aproxima-te do teu próprio Fragmento de Deus interior, que irá ajudar a estabilizar o teu coração, alma e mente.

Ele tem presentes para ti, nunca vistos nem falados. Prepara-te, abre-te e continua a pedir pela Sua ajuda para abrires a tua capacidade de receber.

A vida é uma viagem maravilhosa. Pensa nestas coisas.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply