Rascunhos de Lytske 116

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 116

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 116.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 6 de Outubro de 1999.

Oração: Obrigado, Jesus, por tudo o que está a transpirar no visível e no invisível. É tão maravilhoso estar a acordar para uma maior realidade, uma realidade esperançosa. Eu estou tão grato.

Querida criança, tu ainda não viste nada. A “bola de neve” começou muito pequenina em tamanho, está a crescer na sua circunferência e está a ganhar velocidade. A analogia da bola de neve é aquilo com que estás familiarizado, mas eu preferia usar a paravra “bola de Luz”. Esta é a verdade. Nós estamos a reunir todos os trabalhadores da Luz, a chamar cada um para acordar e lembrar quem são – filhos do Mais Alto Deus, o Eu Sou.

Assim tu e eles podem ir apercebendo-se de que o Eu Sou vive e move-se em cada um, e que o bem-estar de todos deriva da Primeira Fonte e Centro de tudo.

Eu quero que saibas também, criança, que quando a tua consciência centrada no presente e focus melhorarem, irás também vocalizar o teu Professor. Há correcções a serem feitas no teu sistema, as portas estão a abrir-se. Põe a tua mão na Minha e sabe que tudo está bem.

Deus está interessado no bem estar de todas as criaturas da Sua criação, que continua a evoluir no tempo e espaço. Nenhuma é excluída. Assim, quando um pequeno botão demonstra uma vontade de abrir-se, ele é cuidadosamente nutrido e ajudado. Fica a saber que tu, também, és atendido pelo Jardineiro no jardim de infância do Pai/Mãe.

Está a acontecer um acordar lento na Urantia dorminhoca, por todo o planeta pequenos braços e pernas estão a esticar-se em movimentos de acordar. Alguns são mais vivos e curiosos que outros. Há aqueles que gostam de dormir um pouco mais, e depois há os outros, que saltam da cama e começam a cantar como pássaros.

Isso traz memórias há muito esquecidas uma vez que tu eras um dos “pássaros madrugadores” que costumava cantar, muito para aborrecimento dos teus irmãos dorminhocos. Eles queriam saber porque cantavas, e a tua resposta era “Isto está na minha cabeça e quer sair.”

Cultiva e renova esta qualidade, para seres capaz de escutar os alertas de dentro, e deixa isso sair para fora. Cultiva a tua voz de alegria pelo Tudo O Que É.

Tem um dia maravilhoso. Eu sou Jesus.

Traduzido por Cristina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply