Professor Ophelius -- Cheirar as Rosas

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Professor Ophelius -- Cheirar as Rosas

Post by Redshift »

Michigan, EUA, 21 de Junho de 2009.
Professor Ophelius.
Assunto: “Cheirar as Rosas.”

Recebido por Chris.

Ophelius: “A lição de hoje é sobre tirar tempo para “cheirar as rosas”. Muitos de vocês, meu adorado, têm dificuldade em aquietar a mente para a meditação e comunicação com Deus. Eu ofereço-te uma alternativa, e é literalmente experimentar o contexto meditativo e manter isso para todas as meditações futuras. Vai sozinho para um lugar belo isolado na natureza onde possas estar sem ser perturbado e onde te sintas totalmente desinibido. Enche-te com a antecipação de êxtase expectante. Bebe a felicidade do panorama circundante; observa a terra, o céu, as árvores, os pássaros, as flores e sente a energia viva que atravessa todas as coisas. Torna-te um com esta energia viva e vê-te como uma parte, ou característica, pertencente à criação que te rodeia. Deixa que este momento, e este lugar de beleza, seja a tua catedral para convidar a Presença do Criador até ao teu templo sagrado.

“Pede ao Pai que partilhe este momento contigo para ver pelos teus olhos, para cheirar a doçura da Terra; para sentir a brisa gentil na tua face; para partilhar a dádiva da tua alegria neste momento solitário em que te esqueces de ti e de todas as preocupações. Vive este momento de união – apenas tu e o teu Criador. Não há necessidade de palavras, pois as palavras não podem expressar a ligação divina e o amor perfeito que é partilhado entre Deus e os seus filhos adorados quando eles se abrem e deixam a alma a nu perante Ele.

“Deus ama-te tanto. Ele é o teu Pai espiritual e Ele deseja ter esta relação Pai/filho contigo. Enquanto estás neste estado de quietude e comunhão, deixa que a pequena Voz do Espírito fale à tua mente, e quando tiveres escutado, abre o teu coração a Deus em oração e agradecimento; com todos os teus desejos e as tuas preces pelos outros. Pede-Lhe para aperfeiçoar a tua mente e permite-Lhe que te molde numa imagem mais bonita da sua intenção ao remover essas coisas na tua vida que te separam da Sua vontade perfeita. Oferece-te como um instrumento da vontade do Pai.

Oração: “Pai, deixa-me ser a harpa da Tua vontade divina – toca-me de modo a que as vibrações celestiais ressoem de mim, através de mim e em direcção aos corações e mentes dos meus irmãos e irmãs. Guia-me e mantém os meus pés no caminho da rectidão que leva ao Paraíso onde eu possa estar perante Ti em perfeição e glória. Eu amo-Te, eu amo-me e a esta vida preciosa que me deste. Abençoa-me Pai, e que eu possa ser uma bênção para os outros, e que eles possam também estar neste espaço de filiação e comunhão Contigo. Amen.

“Vai agora, meu querido, o Pai chama.
“O Círculo de Sete.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply