Rascunhos de Lytske 106

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 106

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 106.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 10 de Julho de 1999.

Oração: Querido Deus, obrigado pelo milagre da vida. Obrigado pela minha existência e pela viagem de auto-descoberta e revelação. Obrigado pela noção de que me é permitido amar-me a mim próprio, e de que eu sou digno de descobrir uma alegria profunda e contentamento em mim. Obrigado pelo meu crescimento interno.

Querida criança, a vida é suposto ser uma viagem de auto-descoberta e revelações. Pode verdadeiramente ser uma viagem cheia de alegria, de felicidade e de antecipação de eras à frente em reinos mais altos. Foi-te dada muita informação sobre o plano de ascensão, tão amorosamente estabelecido pelos Criadores – a Primeira, Segunda e Terceira Fontes de tudo – como avançado no teu texto, O Livro de Urantia.

Tu és o teu próprio “livro de exercícios” ao colocar em prática os Frutos do Espírito experimentalmente. Seria uma grande fonte de alegria para ti, se tu conseguisses memorizá-los, e deixá-los crescer na tua memória celular de modo a que te tornasses um com a tolerância amorosa e amorosamente ao serviço com esperança imortal e ministério misericordioso incluíndo confiança.

Çriança, tu hesitas em sintetizar os Frutos do Espírito no papel. Isto mostra-te que ainda há muito a fazer com a tua memória. Tu conheces os frutos, e estás a praticá-los, mas ao tentar aceder-lhes verbalmente quando queres, tu crias um bloqueio imediato de ansiedade por seres menos do que perfeito na recordação da memória. Não te censures ou te “auto-flageles”. Com o tempo a tua memória irá melhorar à medida que deitares fora mais das tuas ansiedades em relação à tua baixa auto-estima e ao tu não seres capaz.

Estas coisas precisam de ser enraizadas a um nível celular, o que acontecerá através de uma maior consciência com a percepção de que todas as coisas são possíveis para aqueles que confiam. As maiores possibilidades podem tornar-se impossíveis devido a esta ansiedade incapacitante de dúvida e medo. Estas são as maiores maldições da humanidade, aqui colocadas como o resultado da Rebelião de Lúcifer que, como sabes, acabou.

Segue o teu pensamento, e vê os teus pensamentos à Luz do Mestre – o “Mostra-caminhos” das eras. Lê, aprende e estuda as Suas maneiras no teu texto, e lê como Ele nunca tinha pressa.

Tem paciência contigo e com os outros, com consciência centrada no presente e pensamento focado. Desta maneira irás limpar muita da confusão e pensamento indecisivo. Sê um observador dos teus próprios processos de pensamento. Abranda-os, uma vez que isto pode ser feito com facilidade. Sê atento e tem um dia cheio de alegria.

Nota: Os Frutos do Espírito são: Serviço amoroso, devoção abnegada, lealdade corajosa, justiça sincera, honestidade iluminada, esperança imortal, confiança confiante, ministério misericordioso, bondade infalível, tolerância e paz duradoura.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply