Rascunhos de Lytske 104

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 104

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 104.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 6 de Julho de 1999.

Oração: Obrigado Deus pela cura que está a ter lugar no meu corpo agora mesmo. Obrigado pelo sentimento de paz crescente no meu coração, e pelo funcionamento do meu cérebro com maior clareza e equilíbrio. Eu estou tão grato, também, por estas novas revelações que vêm na minha direcção. Encoraja-me a escutar os outros com maior atenção, para aprender a ler nas entrelinhas o que não é dito. Obrigado pelo progresso que estou a fazer no meu ser interior.

Minha querida criança, é bom que finalmente escrevas as tuas orações. Ajuda-te a ver porque as palavras te vêm como resposta às questões que tu tens na tua mente. Para ser capaz de ler nas entrelinhas, seja ao escrever seja ao ouvir as palavras, é preciso prestar muita atenção aos sentimentos que estão escondidos e, ainda assim, tão visíveis.

Não tem nada que ver com a “capacidade exterior” de ver ou ouvir, somente a importância de escutar com o coração, a alma e a mente, incluindo a pureza e o amor incondicional da consciência centrada no presente.

Escutar com o coração é uma grande arte a dominar, e agradar-Me-á realmente quando começares a prestar mais atenção a este assunto. Pratica esta arte com toda a gente que encontrares. É uma viagem maravilhosa na qual muito pode e ser-te-á revelado ao usares a tua intuição em consciência amorosa.

O grande desafio é colocar o “eu” de lado, e a necessidade de ajudar os outros. Eu vejo a intenção e a disposição no teu coração para servir.

Torna-te um observador dos outros e observa o silêncio para ti. Isto não significa que tens de silenciar a tua natureza espontânea, não, de todo. Simplesmente significa que aprendas a saber quando falar. Fica pronto a falar apenas quando Eu te der as palavras na tua cabeça quando lidares com os Meus outros filhos, que estão necessitados de coragem, esperança e amor.

Sê amoroso, sê esperançoso e sê corajoso tu mesmo. E sabe que Eu Sou o teu suprimento em todas as coisas.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply