Rascunhos de Lytske 102

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 102

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 102.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 30 de Junho de 1999.

Oração: “Querido Deus, obrigado pelas Tuas conversas esclarecedoras e maravilhosas, que “caem” na minha cabeça. A inspiração ao reler estes rascunhos é uma grande bênção para mim.

Minha querida criança, tu estás continuamente a ser abençoada. Tudo depende do teu estado de consciência e abertura. A tua capacidade de receber depende da tua disposição para receber em maior consciência.

Continuamente tu cresces em direcção à iluminação, passinho a passinho. Permite que a tua paciência cresça exponencialmente, e perdoa-te por pensares em ti como imperfeito.

É bom tornares-te ciente das tuas imperfeições, mas não cometas o erro de mergulhar nelas, pois é com os teus erros que irás aprender.

O maior erro, e o maior desperdício de energia, está no mergulhar no passado, ou mergulhar no futuro. Um carrega muito ressentimento e raiva, enquanto o outro carrega muito medo. O passado precisa do teu perdão total e de todo o coração, enquanto o futuro requer as tuas confiança e fé totais.

O momento presente é o único momento que existe no qual estás vivo e cheio de possibilidades. Ganha um maior entendimento do momento presente, e os teus momentos irão tornar-se surpreendentes, espantosos, devido à tua cooperação com o fluxo do Campo de Forças Unificado.

Então saberás com certeza que alinhaste a tua vontade com a Minha. Esta é a única maneira para viver – em parceria com o teu Deus-eu.

Este momento de acordar é para todos e cada um disposto a caminhar o caminho da Luz, Amor, Alegria e Paz, e assim a própria vida é um caminho de progresso.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply