Rascunhos de Lytske 101

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 101

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 101.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 29 de Junho de 1999.

Oração de agradecimento: Querido Deus, a minha alma canta para ti.

Minha querida criança, obrigado pela tua expressão de alegria e agradecimento. Eu vejo no coração dos Meus filhos a adoração silenciosa. Agrada-me quando uma alma acorda para a sua verdadeira natureza, de ser mais do que pensava ser.

A sujeição da carne humana é uma lição a ser contemplada, para compreender o verdadeiro significado de tudo, que no tempo e espaço será revelado de acordo com a vontade da criatura para aprender.

Fica certo que tu estás no teu caminho de revelação. Não existe certo ou errado, nunca. Está tudo na escolha e na vontade da alma para se treinar em direcção à auto-mestria; estar disposto a crescer, aprender e compreender ao mesmo tempo.

A revelação acontece no seu próprio tempo. Existe um tempo e uma estação para tudo.

Tudo é planeado por Mim, por isso alinha a tua vontade com a Minha, e irás perceber que é o caminho da maior Alegria, Amor e Paz. Continua a crescer e amar, de modo a aprenderes a compreender.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply