Machiventa -- Tornar-se um Receptor de Mensagens Celestiais

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Machiventa -- Tornar-se um Receptor de Mensagens Celestiais

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 26 de Maio de 2009.
Chefe Intermédio, Bzutu (ABC22).
Machiventa Melchizedek.

Assunto: “Tornar-se um Receptor de Mensagens Celestiais.”

Recebido por George Barnard.

Bzutu: “Eu sou o Intermédio Bzutu. Eu conheço este receptor de mensagens há sessenta e quatro anos, dois meses e alguns dias. Isto é muito tempo numa vida humana para estar, de alguma maneira, associado a nós. Eu certamente espero e desejo conhecê-lo por muitos mais anos, pois ele é um amigo e a amizade também é importante ao manter a ligação aberta. A tua proximidade com os teus Professores Celestiais é uma grande parte de seres um receptor regular, mas isso não faz deste humano um guru. Ele não quer ser um guru. Ele está, também, ciente do facto de que talvez noventa porcento do nosso contacto é conseguido ao nós nos dirigirmos a ele, e talvez apenas dez porcento ou um pouco mais é devido ao ele dirigir-se a nós. Há uma anedota famosa que é recontada e faz rir; que nenhum novo Amigo pode juntar-se ao Grupo de Progresso 11:11 a menos que ele seja, antes de tudo, apresentado por um Celestial conhecido membro do grupo. E assim deixem-me apresentar o vosso Professor desta noite, Machiventa Melchizedek.” (O Intermédio está a brincar).

Machiventa: “Eu saúdo-vos, caras pessoas reunidas aqui. Eu sou Machiventa. Há muitos de vocês que querem falar com Professores Celestiais, Guardiões do Espírito, ou Guias, e, de facto, estão todos sob a minha tutela. Eu sou o vosso Príncipe Planetário, designado por Miguel de Nebadon.

“O aspecto mais importante de alcançar os vossos Professores Celestiais é a vossa intenção. Estão preparados para trabalhar nisso regularmente? Estão preparados para tirar manhãs em vez de noites como preferência para a vossa meditação? Têm todas as precauções para aquietar a vossa mente? E, ainda assim, em última análise, é com o vosso Espírito interior; o vosso Ajustador de Pensamento, não comigo, prever se vocês vão manter-se num programa regular de meditação para alcançar os vossos Professores no fim. Para muitos, é difícil eliminar os pensamentos inesperados e verdadeiras “listas de compras” que passam pela vossa mente – aquietar a mente completamente, e focar-se nessa mesma quietude que é necessária para ouvir as vozes que usam os vossos próprios centros de pensamento (fala) para vos dar as mensagens, em primeiro lugar na capacidade do vosso vocabulário, e em segundo lugar no grau em que vocês aceitam o que aparece no vosso caminho.

“Assim, é importante que coloquem de lado as vossas crenças, que não tenham crenças, à medida que ouvem as vozes de dentro. Também importante é que vocês peçam gentilmente e educadamente ao Eu-Espírito interior que possam servir os outros na sua aprendizagem, na procura de respostas, no encontro destas coisas que é importante ouvir.

“Do mesmo modo, garantam que o vosso corpo está em boa forma. Certifiquem-se que a vossa mente está calma. Fiquem certos de que não têm sentimentos de culpa proeminentes nem medos sem razão. Solucionem este tipo de problemas mesmo antes de começar a vossa meditação, e depois irão verificar que, se se mantiverem num regime de dez ou quinze minutos de meditação durante dez ou vinte dias, deitando fora tudo o que ouvirem entretanto, um Professor fará o esforço de se dirigir a vocês, quase sempre.

“Façam do serviço aos outros a vossa razão principal para querer ser um receptor de mensagens. Eu sou Machivena. Eu espero sinceramente ter-vos dado aqui uma descrição precisa dos requisitos para se ser um receptor de mensagens Celestiais.

“Eu saúdo-vos e para um dos membros aqui, Eu desejo tudo de bom na tua viagem a muitos países. Eu digo Adeus por agora.”

George: “Obrigado Machiventa. Obrigado Chefe. Até à vista.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply