Cristo Miguel -- Resposta a um menino de oito anos

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Cristo Miguel -- Resposta a um menino de oito anos

Post by Redshift »

Corlette, Nova Gales do Sul, Austrália, 1 de Junho de 2009.
Cristo Miguel.
Assunto: “Resposta a um menino de oito anos.”

Recebido por George Barnard.

George: “Eu preciso de gravar que vamos perguntar a Miguel (Jesus) sobre o bem-estar do pai de um menino de oito anos, Alexander, que escreveu: Querido Deus, viste o meu pai no céu? Com amor, Alexander.

Miguel: “Eu saúdo-vos, meus queridos estudantes, súbditos e amigos. Sim, sou o vosso Pai/Irmão Miguel de Nebadon, construtor deste universo local e, ainda assim, se esquecerem a ordem na qual viemos à existência, nós somos irmãos, todos, todos numa taxa de progresso diferente. Eu sou um dos Seres mais antigos do tempo-espaço neste universo, e ainda estou a ganhar inúmeras novas experiências.

“Caros ao meu coração são todos aqueles no meu Domínio, mas a mais cara ao meu coração é a criação do mais baixo dos anjos, o Querubim de Morontia, e ainda mais o nascimento do, inicialmente, mais indefeso dos filhos e filhas do Pai, os descendentes humanos.

“E aqui, meu querido Alexander, Eu reconheço que, mesmo antes de teres nascido, Eu já te conhecia. Hoje, Eu saúdo-te por seres uma criança de grande fé, enquanto nos teus amanhãs Eu vou admirar-te pela tua força e perseverança à medida que dedicares muito do teu tempo e esforço para o bem estar de outros.

“Fica com a certeza e conhecimento de que o teu papá está bem, a aprender e a progredir. Fica certo que, por meio desta mensagem, ele te envia agora o seu amor, e a todos os que lhe são queridos. Que não haja dúvida de que ele está ciente de todos os teus dias, todos os teus testes e sucessos, que ele olha por ti e que Eu e o Pai Criador de Tudo o conhecemos bem, e o temos ao nosso cuidado.”

George: “Uau!”

Miguel: “Partilha com todos o Meu Amor e Luz, e vê as tuas dificuldades de hoje como transitórias e imateriais, uma vez que Eu sempre estarei contigo, de todas as maneiras.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply