Rascunhos de Lytske 95

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 95

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 95.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 9 de Junho de 1999.

Oração: Querido Miguel, Tu és o meu objectivo. Eu desejo o teu Coração, Alma e Mente em mim – a Mente Sagrada de Cristo. Que o Amor do teu Coração flua através de mim e que o teu Espírito me mova e ajude a minha alma a crescer.

Miguel: Procura sempre em Mim a Liderança. Permite que eu mostre o caminho. O Meu caminho não é um caminho fácil, pois serás testado.

“Corre a tua corrida” em boa fé e não tropeces, pois Eu irei dizer-te: “Este é o Caminho”.

Entra, diariamente, em comunhão espiritual para receber a força de que precisas. Mantém os teus olhos no teu objectivo – conhecer-Me melhor e glorificar Aquele de Quem tudo brota.

Continua os teus estudos pelo fluxo de energia, de modo a que o teu entendimento se aprofunde e o teu trabalho para Mim se torne mais eficiente. As portas continuarão a abrir-se, e oportunidades a aparecer.

É, verdadeiramente, uma vida bela, quando é consagrada a fazer a Vontade do Pai.

Aprecia o dia. É uma dádiva do Deus Criador.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply