Rascunhos de Lytske 94

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 94

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 94.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 8 de Junho de 1999.

Tens outro pedacinho para ponderar. Esse pequeno livro “Deus Chamando” é um “abre-portas” maravilhoso para que tu consigas atingir uma consciência mais alta, cada manhã. As palavras intranham-se mais fundo, a cada vez que as lês.

A descoberta de que a tua alma, tu e Eu também formamos uma trindade é nova para ti. A alma cresce através do esforço da vontade humana, que se coloca sob a Minha vontade, e assim a alma está em treino, através da auto-disciplina da criatura e das capacidades, em desenvolvimento, de escutar a calma Voz interna, que sou Eu, o verdadeiro Treinador da tua alma.

Fui Eu quem te ajudou através das lutas da vida, mesmo se as tuas decisões não foram sempre as mais ajuizadas na tua vida. Eu trabalho sempre para o teu bem mais alto e para o bem mais alto do universo. É claro que isto não significa uma vida fácil. Significa uma vida de luta, de crescimento da alma, de auto-disciplina.

A criatura, por escolha e sua própria decisão intencional, quer consciente ou, geralmente, inconscientemente, esculpe o seu próprio caminho de vida e, através de condicionamentos, sistemas de crença, circunstâncias e educação torna-se, frequentemente, reprimida o que, infelizmente, se tornou norma neste planeta.

A indústria dos media-entretenimento está a descontrolar-se e é usada como um meio de moldar a mente das crianças. Este é um perigo presente grave.

Nós devíamos considerar aqui as circunstâncias adversas em que tu e os teus irmãos foram criados, que deixaram uma marca em todos vocês. Ao cooperar com a tua Consciência de Cristo interior tu estás a libertar-te cada vez mais dos sistemas de crença antigos.

Os ventos de mudança estão a soprar por todo o lado. Sente o vento da mudaça no teu coração, alma e mente. Agarra-te à tua verdade; que a tua relação individual com o Criador é tudo o que interessa e, depois, vê o mesmo Criador em cada pessoa que encontrares. É um desvendar glorioso. Vê a natureza positiva em cada pessoa. Permite a cada um o seu próprio espaço para crescer no seu próprio tempo.

Deste modo, a vida desvenda-se e a alma cresce. Até que tudo seja Um e Um seja tudo.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply