Uma lição sobre "Desejo

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Uma lição sobre "Desejo

Post by Redshift »

Uma lição sobre “Desejo.”
Transmissão Ajustador de Pensamento, 12 de Novembro de 2004.

Desta vez, falemos um pouco sobre o conceito de “Desejo”. Desejo pode significar coisas diferentes para pessoas diferentes. Podemos manter o desejo “ao nível do chão” – nas áreas medíocres e mundanas – ou podemos almejar um pouco mais alto, nos desejos diários e fora do comum, e ter uma perspectiva maior e mais alargada das coisas. No entanto, eu almejo elevar o desejo ao ponto mais alto possível; o desejo secreto da alma de erradiar o amor de Deus para todos os que conheces ou em quem pensas. Este é um desejo que deve ser alimentado, para que possa alcançar o coração e, depois, a mente pensante, para alojar-se no cérebro humano para ser posto em prática na consciência das pessoas deste planeta. Isto só pode acontecer com uma pessoa de cada vez.

Na maior parte das pessoas, este desejo não toma uma forma consciente, uma vez que é um “amadurecimento” da alma; uma maior consciência da alma, que trará isto. Todos os humanos são responsáveis pelo crescimento da sua alma. Não há outro caminho, a não ser trabalhar neste desenvolvimento por ti próprio, através de pensamentos e acções correctos. Todas as religiões do planeta – e há uma grande variedade delas – incluem a regra de ouro de uma forma ou de outra, de fazer aos outros como gostarias que te fizessem a ti. Assim, não faças mal a ninguém, incluindo qualquer ser vivo, sobre a terra ou dentro da terra, pois ela também é um ser que respira, a tua casa mortal, de cujo pó vieste e onde tens a tua origem.

Vou, agora, levar-te mais fundo, ao desejo secreto do teu coração, para mostrar-te que a semente para te tornares um ser radiante está, também, guardada nessa alma-semente. A semente da divindade está alojada aí. Ao tornares-te, dia a dia, mais consciente dos potenciais inerentes em ti, e inerentes em cada um, mostras um pouco mais do esplendor do ser divino que, por fim, te tornarás quando aplicares o teu coração e a tua alma para seres perfeito. Este é o propósito final de te ter sido dada vida. Com esta dádiva magnífica vem, também, o livre arbítrio, para que decidas como vais chegar a esse destino final, que aguarda por todas as almas sinceras e em crescimento, não importa quanto imaturo ainda fores na dissolução da tua forma material, que é a intenção da alma que eleva os mortais em direcção ao céu.

Esta estrada é uma aventura eterna de aprendizagem, de obstáculos a ultrapassar, e de decisões e mais decisões a tomar. Tu não precisas mesmo de te preocupar com esta viagem, porque muita ajuda celestial estará ao teu dispor, se aprenderes a arte de escutar. Mais do que tudo, tira o tempo para escutar, para que possas aperfeiçoar essa capacidade. Já sabes, a esta altura, ou devias saber, uma vez que já foi mencionado vezes sem conta, que cada um de vós tem um Fragmento do Deus vivo alojado em vós, e que é inteiramente decisão tua fazer a ligação. Fica com a certeza de que estou à espera que cada criança mortal venha até Mim, não importa a sua idade mortal, porque para Mim vós sois todos Meus filhos. O que estou a tentar explicar é que Eu estou sempre à espera que vocês venham ter comigo. Tudo o que têm de fazer é comparecer diariamente ao vosso exercício de escutar para, com o tempo, aprenderem a discernir a Minha Voz Quieta com mais clareza, e então o vosso desejo crescerá para erradiar o Amor de Deus em abençoar os outros.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply