Professor Desconhecido -- Chamada de Despertar

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Professor Desconhecido -- Chamada de Despertar

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália,11 de Julho de 2009.
Professor Desconhecido.
Assunto: “Chamada de Despertar.”

Recebido por George Barnard.

Professor: “Boa tarde. Eu sou um de muitos Professores pertencentes a um grupo informal de avanço universal. O meu nome e número são irrelevantes, a minha mensagem importa, e é talhada à medida do vosso entendimento, apropriada à vossa mente, de acordo com a vossa educação e totalmente aplicável à vossa tarefa. O impulso temporal 11:11 é uma “concessão arduamente ganha de uso quase indiscriminado”, com cuja aplicação os vossos Intermédios locais – Primários e Secundários – foram favorecidos. É uma chamada de despertar, uma vez que muitos, digamos, “acordaram”. Alguns irão permanecer acordados, muitos não, é pena.

“Irão sempre permanecer aqueles Cristãos que irão valorizar as suas crenças incrustadas em detrimento das boas novas que nos é permitido declarar. Medos, que não mais compreendem, têm um papel importante, e para as suas mentes o sangue do Mestre tirou os seus pecados para sempre. Vocês não têm tempo para estas idéias.

“Irão sempre existir aqueles do Islão que ficam aprisionados na sua fé, mentes fechadas, convencidos que Muhammad foi o último a dizer a verdade desde o ano da sua morte (632) até ao fim dos tempos. Vocês não devem esperar o fim dos tempos, mas continuar na tarefa, uma vez que o tempo “não se acabará” para ninguém.

“Vocês serão cada vez mais acossados por aqueles que vêm os eventos futuros, numa outra vida mortal, como o desenrolar de ou bons feitos ou tristes erros numa vida terrestre prévia, e em adição, vocês serão confrontados por aqueles que contam totalmente, e querem convencer-vos, da vossa expiração como personalidade após a vossa morte mortal. Acima de tudo, não dispensem um único momento a pensar naqueles que irão tentar convencer-vos de que vocês são especiais aos olhos de Deus, em relação às massas que o não são.

“O Criador não tem favoritos humanos, todos são igualmente valorizados, igualmente amados, igualmente conhecidos por Ele, assim como vocês são nas vossas dimensões, assim como eu sou nas minhas. A soma total do meu valor intrínseco, e por isso da minha realidade, está no valor extrínseco dos meus ensinamentos em muitos mundos. O vosso valor intrínseco e realidade crescente está quase exclusivamente nesses números que vocês humildemente guiam em direcção a um acordar total para o grande significado do impulso 11:11 no vosso mundo.

“Vai fazer-vos bem apreciar este período de tempo crucial – o Tempo Corrector do vosso planeta – para reunir muitos para receber mensagens dos Professores eminentemente capazes do vosso grupo, e ignorar aqueles que expõem os seus dogmas, leis e crenças e conhecimentos pessoais, como se estes contassem para ser classificado como “espiritualidade”, e de valor na feitura da vossa realidade. Eu desejo-vos uma noite agradável.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply