Rascunhos de Lytske 119

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 119

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 119.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 9 de Outubro de 1999.

Oração: Querido Mestre, eu agradeço-te. Muito lentamente, eu estou a tornar-me consciente da tua grandeza, do teu amor ternurento por mim, do teu incentivo para que eu me torne mais do que eu pensava possível. Faz-me sentir assim tão modesto mas também é tão maravilhoso colocar a minha mão na tua e sentir o meu crescimento interior.

Reza sem parar. Tu és quem fortalece o laço com o Divino dentro de ti. Está lá, à espera do teu acordar para a realidade maior. Uma vontade e um coração puro e sincero é tudo o que é preciso.

O amor do Criador de tudo o que é, foi e será está lá sempre à espera para nutrir as pequenas sementes de esperança e fé.

A tua Dádiva interior pessoal desta Entidade toda poderosa labora muito arduamente para te acordar para a tua realidade e destino maiores. Lidera-te sempre em frente, para dentro e para cima. Cultiva a prática de escutar os Seus alertas, incentivos e inspirações.

Sabe que Ela nunca te forçará. Ela espera pacientemente por ti até que tu estejas disposto a fazer a vontade de Deus com um coração feliz, alegre e agradecido. Isto não é algo que tu sintas que tens de fazer, devido a um medo do Senhor.

Compreendes agora como numa das primeiras traduções da Bíblia Hebreu-Grego o amor por Deus, como o Mestre o ensinou, foi mudado para o medo pelo Senhor pelos padres da época, de modo a que pudessem doutrinar as massas e mantê-las sob o seu controlo. O aspecto feminino do amor foi, assim, efectivamente minado.

Muito do trabalho que o Mestre fez com as suas 12 mulheres apóstolos foi esquecido, e era praticamente inexistente antes da Revelação no Livro de Urantia.

Eu estou a solicitar-te que revisites as suas páginas e ponderes estes factos.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply