Rascunhos de Lytske 117

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 117

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 117.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 7 de Outubro de 1999.

Oração: Obrigado, Jesus, pela tua mensagem hoje no pequeno livro chamado “Deus Chamando”: “ Rejubila na tua fraqueza, a Minha força é tornada perfeita na fraqueza”.

Minha querida criança, é com a procura da alma e auto-exame que as introspecções se manifestam e o verdadeiro crescimento da alma ocorre.

Verdadeiramente, tenta ver os assuntos de uma perspectiva mais alta. Preocupa-te com assuntos de genuína importância.

Foca a tua intenção na aquisição de uma maior compreensão dos outros.

Um amor maior irá fluir, e a ocasião surgirá para ganho de introspecção e luz na tua má compreensão dos outros.

Limpa a janela da tua mente e reza por claridade e foco no teu pensamento. Ocupa a tua mente com coisas mais importantes, de modo a que te eleves acima do mundano da vida do dia-a-dia.

Quando as emoções negativas forem espoletadas na tua memória, permite que estes pensamentos flutuem e se afastem na brisa, por assim dizer. Não associes a tua energia a estes pensamentos. Eles estão terminados, sim, são passado.

Examina os teus pensamentos, e pede ao teu Monitor de Mistérios – essa Dádiva de Deus – para te ajudar.

Efectua uma cooperação poderosa com o teu Ajustador de Pensamento e, com o tempo, as emoções negativas irão cair por terra.
Pondera nisto e pratica a auto-disciplina.

Eu desejo-te um bom dia.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply