Professor Ophelius -- Porquê eu?

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Professor Ophelius -- Porquê eu?

Post by Redshift »

Michigan, EUA,13 de Junho de 2009.
Professor Ophelius.
Assunto: “Porquê eu?”

Recebido por Chris.

Ophelius:”Hoje eu irei dirigir-me, e também apelar, aos muitos que estão a perguntar “Porquê eu?”

“Há muitos de vocês que estão a enfrentar hoje muitas provações e atribulações, e nós vemos, ouvimos e sentimos a vossa dor, meus adorados. É imperativo que fiquem focados e deixem a vontade do Pai fluir através de vocês. Nestes tempos confusos de medo e ansiedade, vocês devem deixar-se ir e sentar-se no silêncio e na presença do vosso Espírito interior e pedir orientação – pedir ao Pai para vos encher com o Seu amor. Deixem que os sentimentos calorosos e as vibrações deste amor vos lavem – sentem-se e apreciem-no sem expectativas. Vivam no momento glorioso deste abraço íntimo entre vocês e o vosso Criador e deixem que todo o medo acabe. O Pai sabe o que vocês precisam e vocês apenas precisam de fé em receber o que é vosso por direito divino como alguém que é filho de Deus.

“Meus adorados, vocês devem todos ter uma visão mais alargada do plano eterno e olhar para a vida nos mundos do tempo e do espaço como uma oportunidade para grandes ganhos no aperfeiçoamento da vossa alma infantil que vos irá propulsionar na progressão da obtenção da perfeição na vossa viagem em direcção ao Paraíso. Estas dificuldades que enfrentam agora são uma correcção necessária para preparar as vossas velas para um caminho mais directo para as esferas mais altas de luz – o reino da família do Pai. Se ao menos vocês pudessem ver do meu ponto de vista priveligiado e saber o quão abençoados vocês são, mesmo nos vossos sofrimentos, que se não fosse esta dificuldade vocês poderiam nem chegar a atingir a porta da casa do Pai na vossa viagem até agora.

“Tenham fé, meus amados, de que irão sair deste tempo de dificuldade e irão brilhar como um raio de esperança para outros seguirem. Aproximem-se de outros que tambem estejam em aflição neste tempo e ajudem-nos a compreender o propósito maior. À medida que ajudarem outros, irão sentir o quão abençoados são, e isto irá minimizar a carga de ambos, a vossa e dos vossos irmãos. Procurem as oportunidades que se vos apresentam e caminhem através da porta. Se decidirem ficar quietos nestes tempos difíceis, as ondas irão certamente levar-vos. Avancem e olhem para os sinais que irão levar-vos para fora do vale da escuridão. As coisas irão mudar – têm de mudar – pois a vida é sobre a mudança. Movam-se com o rio da vida, meus adorados, e vejam o que está para além da próxima curva, pois a aterragem pode bem valer a pena as provações e a batalha dos rápidos.

Oração: “Pai, eu peço-Te que abras os olhos dos Teus filhos para o maior propósito da Tua vontade. Fortalece aqueles que estão a sofrer – envolve-os com os Teus cuidados curativos e dirige os seus pés para o caminho do refúgio. Ajuda-os a atravessar as tempestades da vida e a aperceber-se do benefício das suas provações como um passo em frente necessário para as melhores coisas que virão. Amen.”

“O Círculo de Sete.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply