Rascunhos de Lytske 103

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 103

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 103.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 5 de Julho de 1999.

Oração: Obrigado Deus pela energia-vida que flui através de mim, permitindo-me desvendar o meu potencial infinito de acordo com o Teu Plano Divino, manifestando-se momento a momento. Tu vês a intenção do meu coração, e eu estou tão grato que Tu vejas a minha eventual perfeição, quando eu ainda me sinto tão imperfeito. Tu dás-me esperança para continuar. Obrigado, Deus.

Minha querida criança, eu aprecio a tua disposição para te sentares e escreveres estes pensamentos, à medida que se formam na tua cabeça. Tu notas como a tua concentração está a melhorar, e como tu cresces, à medida que te permites a ti próprio ser.

Um ambiente calmo é necessário, assim como períodos de solidão profunda, de modo a que tu possas começar a escutar e a prestar atenção à Pequena Voz interior, e assim irás ver como a viagem da vida se desvenda.

Alinha-te com a alegria e beleza que te rodeiam. Deixa que tudo na natureza que te chamar a atenção mergulhe na tua alma – as cores, sons, formas, cheiros, e a maneira como o vento se move. Torna-te ciente ao viver o momento. Repara na dança das folhas ao vento, nos cheiros fragrantes que flutuam, e na formação errática das nuvens.

Tira tempo para ponderar no maravilhoso poder por detrás de tudo, e depois completa a visão pensando na Primeira Fonte e Centro de tudo, e como tudo está na palma da Sua Mão, pois não existe nenhum sítio onde Deus não esteja.

Abre-te aos teus desejos mais profundos para te sentires ligado à fonte a qualquer altura do dia ou da noite. Ao fazê-lo, aumenta esta ligação em cada célula e átomo no teu corpo, mente e alma, assim tu cresces em espírito, a tua única razão para existir.

Lembra-te, a Alegria está na viagem.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply