Rascunhos de Lytske 98

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 98

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 98.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 14 de Junho de 1999.

Oração: Obrigado Deus pela Tua grande misericórdia ao mostrar-me que as minhas acções irreflectidas eram a causa-raíz dos meus problemas. Obrigado por esta introspecção.

Eu peço a Tua graça para me ajudar a corrigir os meus modos, de acordo com o Teu Plano Divino para mim, de modo a que eu cresça para ser aquilo que queres que eu seja.

Professor: Aquilo de que falas, criança, foi corrigido há muito tempo na mente profunda. A tua crença de que precisa de ser corrigido está ultrapassada, e deve agora ser deitada fora.

Em vez disso, vê-te como o Meu filho puro e sagrado, que é o que tu estás a tornar-te. Estes pequenos erros são um sinal de que ainda te consideras indigno.

Todos são dignos. Vive e cresce em direcção à tua perfeição. Caminha o caminho que tu escolheste, pois esse é o Meu Caminho.

Lembra as Minhas Dádivas dentro de ti. Elas estão aí para que tu as descubras, e para serem desvendadas no tempo e no espaço.

A vida é boa, pois a vida é Deus. Todos somos Um e, juntos, iremos construir um mundo melhor, para que a Glória de Deus possa ser manifestada.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply