ABC-22 -- Azrael e Transportadores de Quatro Asas

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

ABC-22 -- Azrael e Transportadores de Quatro Asas

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 6 de Maio de 2009.
Chefe Intermédio Bzutu (ABC-22).
Assunto: “Azrael e Transportadores de Quatro Asas.”

Recebido por George Barnard.

Bzutu: “Nós somos progresso. Nós vivemos para, e sonhamos com a humanidade neste planeta a andar para a frente, e temos a certeza sobre os resultados das nossas actividades ao ajudar-vos, mortais. Nós estamos optimistas em relação ao futuro, enquanto somos realistas acerca do tempo que irá levar para alcançar o nosso objectivo de nos movermos através dos Tempos de Correcção para as eras de Luz e Vida. Eu falei em mortais?

“Nós podemos falar sobre a dissolução ordenada do “eu” humano complexo – a personalidade, a alma, o corpo já desnecessário e a mente – enquanto o Espírito em vocês encontrará o Seu próprio caminho durante um tempo, para regressar a vocês ex-mortais como um corpo novo e menos denso, produzido em Mansonia Um. Podemos falar sobre esta promoção da vida terrestre para as esferas de morontia de uma maneira positiva. É uma celebração para a personalidade humana, embora muitas vezes seja uma despedida triste para os que ficam para trás.

“Para os do nosso reino – Intermédios, Guardiões do Destino e os Anjos Transportadores de Quatro Asas – é uma celebração testemunhar a libertação dos nossos “encargos” mortais de doença ou enfermidade, idade avançada ou acidente, e prepará-los para a sua viagem. Diariamente, às centenas de milhares, estes Carregadores Serafínicos de almas humanas descolam deste mundo para reinos mais altos, como te foi mostrado uma vez. Na maioria das ocasiões os Transportadores colocam-se bem acima da cena e os Anjos, ou nós Intermédios, posicionamos a alma humana neles e ao seu cuidado.

“Há ocasiões em que os Serafins Transportadores estão particularmente interessados no empreendedor humano, e eles colocam-se de alguma maneira perto para visitar a cena do humano prestes a ver a sua alma usar o seu serviço. Os Transportadores são dotados de muita empatia. Cuidar de almas humanas, virtualmente sem pausas, é a sua tarefa de vida, mas eles não são Azrael, embora Azrael tenha estado presente em algumas destas ocasiões.

“É aqui que Eu vos lembro dos nossos poderes mentais de Intermédios, que somos capazes de vos contactar quando estamos perto de vocês. É aqui que eu vos peço para relembrarem como nós podemos notificar os nossos parentes a grandes distâncias, como os Mentori podem partilhar as suas mentes com todos aqueles incluídos nos seus respecivos grupos. Agora podem compreender melhor como Azrael pode mentalmente colocar em circuito partilhado os vários Serafins Transportadores para ser pessoalmente representado por eles. Nem mesmo Azrael pode estar em dois lugares ao mesmo tempo mas, mentalmente, este “circuito partilhado” pode ser conseguido por muitos mais Celestiais do que vocês possam estar cientes. Eu sou ABC-22. Eu desejo-vos uma boa noite.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply