Rascunhos de Lytske 96

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 96

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 96.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 10 de Junho de 1999.

Oração: Com gratidão no meu coração, eu agradeço pela minha vida. Graças a Deus pelas possibilidades infinitas.

Vem para o Silêncio, a Paz para além do entendimento – o momento Sagrado – a santidade de toda a vida.

Pára e considera este “único” momento – o momento “agora” de comungar Comigo. Nota as mudanças muito subtis que estão a acontecer em ti agora – a actividade e integração nas tuas células do cérebro – o teu alinhamento, por assim dizer.

Sente a energia a fluir através de ti, à medida que o rio da vida torna tudo possível. Os sentimentos que sentes, os pensamentos que pensas – idéias, soluções para problemas que “aparecem” na tua cabeça, vindos aparentemente de lado nenhum.

Tu e qualquer outra pessoa estão sempre ligados ao reino da possibilidade infinita. Muito poucos estão cientes de que aqui reside a maior possibilidade de mudança. A chamada de atenção soa para toda a gente se aperceber desta ligação com o Campo de Forças Unificado – a ligação ao Tudo o Que É.

Muda-te para a maior Realidade da próxima dimensão. Examina todos os sistemas de crença que te prendem. Elimina as tuas limitações tão bem quanto puderes. Seria medo de mudança? São sistemas de crença desgastados? É falta de perdão, medos antigos, ressentimento e raiva? Onde estás limitado no teu corpo? Que velhas formas de pensamento são guardadas aqui?

Aprecia a estrada da auto-descoberta para a liberdade. Respira fundo e sente o oxigénio fresco a ir a todas as células, expira o dióxido de carbono, pois os teus tecidos serão mais saudáveis.

Aprecia a maravilha de viver, sente o elixir da vida a preencher cada célula do teu ser e dá graças. Cultiva um coração grato, deixa a tua alma cantar e a tua mente servir-te-á bem.

É, verdadeiramente, maravilhoso estar vivo e experimentar todas as cores do arco-íris. Deixa que a criança em ti venha brincar, desenvolve uma atitude leve. A vida é maravilhosa.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply