Rascunhos de Lytske 64.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 23 de Março de 1999.
Receptor: Posso falar contigo, Deus?
Claro que podes, Meu filho. Eu estou acessível a cada um de vós. Estás ocupado a limpar crenças nucleares antigas. Na tua vontade para fazeres isso, a Minha calma voz em ti pode passar com grande clareza. Na verdade, sabes há já muito tempo que estou a falar contigo, uma vez que o teu Livro de Urantia explica como isto é possível na tua pequena esfera de existência. Cada um de vós vive Comigo dentro de si, pois não há lugar onde Eu não esteja.
A vida é tão simples, é verdadeiramente suposto ser alegre e agradável para que tu cresças em direcção a um maior reconhecimento e “uma lembrança” de Mim. Eu experimento-Me nas tuas experiências, no teu caminho de retorno a Mim. E quando chegares a Casa, essa será a ocasião mais grandiosa para a tua alma, que sabe já que está de regresso a casa. E o caminho para Casa é o trajecto com o maior amor em expressão.
A Minha Luz e Poder estão a começar de agitar dentro dos corações e almas de muitos dos Meus filhos. Está a caminho um grande acordar, e, eventualmente, o brilho será tão forte que mesmo os “dorminhocos” terão de acordar. É o amanhecer do dia para o qual toda a Criação tem trabalhado. As expectativas estão agitadas no coração de muitos, e o Meu Filho brilhará em cada alma, quando estiverem prontos para acordar.
Todos acordam pela sua vontade, o seu próprio despertador interno, alguns com lazer, outros com um choque. Os velhos sistemas de crenças, mitos, contos de fadas – todas as velhas estruturas cairão – e os Meus filhos aperceber-se-ão que cada pedra na Minha Construção foi maravilhosamente amada e esculpida.
Assim, agora sabes, também, que Eu estou tão acessível quanto a tua próxima respiração.
Pondera nisto.
Traduzido por Christina.
© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27