“Uma Trindade Pessoal.” -- O Bem-Amado.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23921
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Uma Trindade Pessoal.” -- O Bem-Amado.

Post by Sandy »

Urântia, 1 de Setembro, 2013.
Professor: O Bem-Amado.
Assunto: “Uma Trindade Pessoal.”

Recebido por Lytske.

O Bem-Amado: “Por favor, não hesites em escrever as minhas palavras de forma claramente visível à medida que as ouves. Estas palavras são muito importantes e devem ajudar a humanidade a acordar nos seus esforços para se tornar mais persistente na busca pela vontade de Deus nas suas vidas. Eles necessitam saber que todos os que têm uma capacidade de pensamento normal têm a capacidade de ouvir interiormente o seu Dom de Deus, que foi enviado para os habitar quando eram crianças, quando tomaram a sua primeira decisão moral sem serem influenciados por ninguém. Por outras palavras, eles tornaram-se capazes de pensar de forma independente e positiva. A razão pela qual Eu te estou a dizer isto é porque ainda existem demasiadas pessoas a correr para padres, ministros, e gurus, ou para quem quer que lhes ‘encha as medidas’, para que eles pensem por elas. Não é nada útil ter outros a dizer-nos como nos devemos comportar toda a vida.

“É de facto extremamente importante virarem-se para dentro e dedicarem algum tempo para ouvir o maior Guia, e tirar vantagem dos Seus conselhos.

“Cheguei agora à parte importante deste assunto da trindade pessoal. Aqueles que foram criados em alguma espécie de crença talvez saibam alguma coisa sobre uma Trindade celeste, cuja existência é, entre outras, como a existência de Deus, que também é disputada ad infinitum neste planeta retrógrado. No entanto, pelo menos muitos de vós conhecem o nome de Jesus. O Seu nome é muitas vezes mencionado quando alguma coisa corre mal. Bem, permitam-me dizer-vos que Ele caminha e conversa convosco se assim o desejarem, e de forma continua como Governante do universo do qual o vosso pequeno planeta faz parte. Ele tem essa capacidade e muitas mais. Portanto Ele é capaz de caminhar convosco por isso podem visualizá-Lo como estando do vosso lado direito. A sua Consorte, o Sagrado Espírito Materno, sustem-vos do vosso lado esquerdo, e vai mesmo tentar tomar-vos nos braços e consolar-vos. Estejam cientes disto, pois eles são os vossos Pais celestes.

“Depois existe o vosso Fragmento de Deus individual, o vosso Ajustador de Pensamento, como a coroa do vosso ser, finalizando a trindade. Nós, os Ajustadores de Pensamento, os Dons de Deus, trabalhamos incessantemente para elevar os vossos pensamentos para níveis mais altos e mais espirituais. Desta forma podem começar a prestar atenção aos vossos pensamentos e às acções que tomam para o progresso deste pequeno planeta retrógrado. Este planeta tem um atraso de uns 200.000 anos em relação aos seus planetas irmãos com desenvolvimentos normais, devido às acções nefastas instigadas durante a rebelião de Lúcifer dessa época passada. Essas acções malévolas têm sido perpetuadas desde então pelos humanos deste planeta.

“Agora chegamos à essência da nossa mensagem: todos vós podem tirar partido da ajuda celestial que está ao vosso dispor. Por isso não esqueçam os vossos Anjos da Guarda e os Intermediários, que também estão sempre preparados para ajudar, mas não lhes é permitido ajudar a não ser que vocês peçam sinceramente por ajuda.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual – ABC-22, Janeiro 1972

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply