“O Poder da Oração.” -- Ajustador de Pensamento.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23921
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“O Poder da Oração.” -- Ajustador de Pensamento.

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 7 de Abril, 2011.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “O Poder da Oração.”

Recebido por Oscar.

Ajustador de Pensamento: “Hoje em dia existem muitas pessoas neste mundo que estão a trabalhar para o estabelecimento do Reino do Céu. Poucos de entre eles gozam a fama e a glória de serem considerados entre ‘os grandes homens e mulheres da história’. No entanto, aqueles que trabalham incansavelmente, e cuja sua motivação não reside no facto de serem aceites pelas massas, alcançam grande progresso espiritual para si mesmos. Aqueles que vivem a Vontade do Pai estão a contribuir para a criação das realidades que a Sua vontade deseja criar.

“Alguns de vós acreditam que precisam de estar numa posição de grande influência de modo a serem capazes de guiar os outros em direcção a melhores objectivos. Deixem-me dizer-vos que a melhor forma de apelar à alma humana é através da presença do Ajustador de Pensamento. Foquem a vossa intenção directamente nos corações daqueles que desejam influenciar. Deixem ser o vosso Ajustador de Pensamento a estabelecer o contacto com a presença divina nos outros, expressando os vossos desejos com a mais alta medida de verdade, beleza e bondade. Cada esforço que fazem desta forma nunca será em vão. Lembrem-se do poder da oração, porque através do circuito do Pai conseguem chegar a qualquer criatura no universo, mesmo que esta ligação não seja directa, ou mesmo consciente, para nenhuma das partes envolvidas. Deus está presente dentro de vocês – em cada um de vós – e através da Sua presença em vós, vocês podem chegar a qualquer outro ser pessoal em existência.

“Como é que pensam que o nosso Pai actua neste mundo? Será que ele aparece nas reuniões das Nações Unidas para vos dizer o que têm de fazer? O Pai fala directamente aos corações e às mentes das Suas criaturas. Depois, é com cada uma delas decidir que caminho vão escolher. Neste mundo, vocês podem igualmente trabalhar desta forma, com o vosso amor pelos vossos semelhantes, e o vosso desejo de criar um mundo melhor através da oração.

“Todos vocês que trabalham nas vossas respectivas comunidades, e círculos de influência, sabem que não são impotentes quando chega o momento de promover as mudanças que querem ver neste mundo. Vivam a própria mudança que desejam ver, e projectem o vosso amor e a vossa energia positiva para aqueles que vos lideram – aqueles que vocês elegeram para expressar as vossas decisões colectivas. Trabalhem com as vossas mãos, mas lembrem-se que as vossas orações e o vosso amor podem chegar até ao próprio Paraíso, e saibam que têm o apoio e o poder do Pai Criador de todas as coisas e seres.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual –
ABC-22, Janeiro 1972


http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply