“Somando as Tuas Bênçãos.” -- O Bem-Amado.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23921
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Somando as Tuas Bênçãos.” -- O Bem-Amado.

Post by Sandy »

Urântia, 20 de Agosto, 2013 (Data da transcrição).
Professor: O Bem-Amado.
Assunto: “Somando as Tuas Bênçãos.”

Recebido por Lytske.

O Bem-Amado: “Mais uma vez estamos prontos para cooperar, para podermos ter a nossa ‘interacção silenciosa’, e no entanto as minhas palavras vão ressoar ‘alto e bom som’. O que tu e eu estamos para fazer é verdadeiramente merecedor de ser feito, mesmo que ainda te estejas a perguntar o que é que vamos somar. Deixa-me ajudar-te nas tuas reflexões e afirmar firmemente que são as bênçãos de Deus que estão a ser somadas. As bênçãos de Deus estão constantemente a ser derramadas num fluxo do Paraíso para toda a criação. Este fluxo de bênçãos não pode ser parado por ninguém. No entanto, é uma escolha que cada ser humano faz em reparar ou não nestas bênçãos. Mesmo tu (dirigindo-se agora ao receptor) falhaste por vezes em reparar nalgumas das muitas bênçãos na tua vida.

“Há tantas coisas na vida que são tidas como garantidas, mesmo o acto de levantar da cama pela manhã raramente merece sequer um pensamento de gratidão por terem tido mais uma noite de sono curativo. Isto não é uma matéria aleatória pois os sistemas humanos são desenhados para recuperar durante um sono reconfortante que é quando o grande sistema nervoso alcança um descanso muito desejado, sem nenhuma ajuda superficial de medicamentos ou outros meios – podes preencher as lacunas. Faz parte da evolução do sistema humano experiênciar um descanso curativo em vez de estar constantemente tenso. É a inquietude e a falta de paz de espírito, por qualquer motivo, que contribui para o envelhecimento prematuro do corpo.

“Há muitas áreas em que os humanos ‘passam ao lado das suas bênçãos’ sem reparar nelas. Um conselho que dou aqui é que mudar uma mente irrequieta é muito fácil se colocarem todas as vossas preocupações nas mãos de Deus ao anoitecer e não pensarem nem mais uma vez nelas, a menos que acordem a meio da noite com uma solução para um problema que tenham tido durante o dia. Estas coisas acontecem, mas entretanto o vosso corpo pode recuperar e sentir-se bem tratado e honrado pela maravilhosa máquina que é. Depende de cada um de vós encontrar formas pacíficas de viver a vida. O mundo vai continuar a girar sem que vocês saibam as últimas noticias más, que apenas servem para perturbar o vosso estado mental que alimenta o vosso precioso templo físico.

“A vossa preciosa energia será mais bem servida se tiverem pensamentos pacíficos e souberem que o vosso Parceiro a bordo é o Piloto do barco que é a vossa vida. A forma como vivem a vossa vida depende daquilo que pensam e que fazem. Reflictam sobre o que é que os vossos actos e pensamentos estão a acrescentar nesta vida e como é que isso vos vai ser mostrado quando tiverem passado para o próximo nível da vossa existência eterna. Eu pensei informar-vos disto para que possam tomar medidas para melhorar a realidade do vosso ser neste mundo, pois ainda têm a chance de melhorar a vossa vida em todas as áreas. Que obtenham paz para a vossa mente através de uma ligação sólida ao Tudo O Que É. Entretanto nutram a vossa alma com oração, meditação, e ao comungarem com o vosso Fragmento de Deus interior, pois isto vai-se somar às vossas bênçãos.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual – ABC-22, Janeiro 1972

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply