“Desvendando o Amor. -- Porta-Voz Mentori.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23921
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Desvendando o Amor. -- Porta-Voz Mentori.

Post by Sandy »

Urântia, 21 de Dezembro, 2012.
Porta-Voz Mentori.
Assunto: “Desvendando o Amor.”

Recebido por Lytske.

Mentor: “Agora tenho a tua atenção. Demorou algum tempo para te convencer que uma mensagem do Alto se estava a aproximar e que o teu Bem-Amado tinha concordado gentilmente afastar-se. O teu Ajustador de Pensamento vai deixar-me dizer algumas palavras que são dirigidas a todos os cidadãos deste belo planeta jardim – um lugar bonito, mas ainda muito atrasado em relação aos seus planetas irmãos devido à gravidade da Rebelião de Lúcifer que começou há mais de 200.000 anos atrás. Durante este período, a rebelião afectou todas as formas de vida neste planeta, especialmente ao atrasar o desenvolvimento espiritual dos seus humanos.

“Podes considerar que esta é uma transmissão universal; um teste para ver como é que os habitantes deste planeta ainda conturbado vão entender que as transmissões universais foram cortadas há muito tempo para evitar que outros planetas fossem afectados. Estes circuitos estão agora a ser lentamente reconectados. Eles irão permitir aos vossos cidadãos – àqueles dispostos a ouvir com uma mente aberta – compreender e aceitar uma clarificação do que é que significa para todos estar a ocorrer um influxo de amor, que está a chegar em ondas cada vez maiores que podem ser partilhadas por qualquer um. Se eles estiverem dispostos a passar esse amor, ele vai envolver todo o planeta, trazendo consigo as vibrações altamente benéficas da verdade, beleza e bondade.

“Podes perguntar-te qual poderá ser o propósito disto. O propósito desta transmissão universal é soar bem alto uma chamada de atenção para todos com ouvidos para ouvir e mentes para pensar e reflectir. Isto é para tornar possível e permitir aos humanos gerarem no planeta uma energia de amor mais positiva, que neste momento está mergulhado num medo irracional. Em breve será a época de celebrar o nascimento humano do Governante do nosso universo, Miguel. Ele é mais conhecido por Jesus de Nazaré, neste ponto insignificante no espaço, que foi escolhido lá no Alto para ser a jóia da coroa entre quase dez milhões de planetas habitados em evolução. Ele veio para vos mostrar, a vocês e a todos os habitantes dos outros planetas no seu vasto domínio, como viver e fazer a vontade de Deus, a quem ele chamou de nosso Pai do Céu.

“Isto é uma honra significativa concedida a este pequeno planeta, e nos próximos anos cada vez mais amor será, e necessita ser, expresso à medida que todos vocês acordam para a consciência de que todos vós são um na vossa raiz espiritual, e portanto cabe a todos vós aprender a desvendar o amor de Deus nos vossos corações. No entanto, não o mantenham aí parado. O amor para crescer precisa de ser partilhado, e que melhor altura para começar do que agora mesmo. Que este seja um compromisso de Ano Novo para todos vocês, praticar o amor de Deus 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isto vai ajudar o planeta a alcançar rapidamente o seu merecido lugar entre os seus planetas irmãos e ser digno da grande honra que lhe foi concedida. Assim foi decidido, e assim será.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual – ABC-22, Janeiro 1972

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply