“Oportunismo Espiritual.”

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23930
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Oportunismo Espiritual.”

Post by Sandy »

Distrito de llawarra, Austrália, 6 de Julho, 2013.
Chefe Intermediário Bzutu (ABC-22).
Samuel de Panoptia.

Assunto: “Oportunismo Espiritual.”

Recebido por George Barnard.

Bzutu: “É a minha humilde pessoa, a fazer as honras hoje, fazendo parte de uma lição do Professor de Panoptia, amigo do nosso Aaron, e sábio Administrador nos seus últimos anos. Para mim é um prazer facilitar estas conversas ‘inevitavelmente nos dois sentidos’ na minha casa favorita longe de casa. Estou pronto quando vocês também estiverem...”

Samuel: “Este é o vosso Professor Samuel, meus queridos amigos, e hoje desejo conversar convosco sobre ser oportunista em matérias espirituais. Com o consentimento do nosso Príncipe Planetário é aceitável fazer uma comparação entre as circunstâncias de Panoptia e as dificuldades e oportunidades no vosso belo mundo. Pode ser alcançado mais em Urântia, com o mesmo esforço despendido, do que seria no meu planeta de origem, Panoptia.

“É verdade que Panoptia tal como Urântia fez parte dos 37 mundos rebeldes da rebelião de Lúcifer, mas de forma nenhuma foram eles igualmente afectados. Panoptia era avançada, com a população humana na sua totalidade, e a população celestial predominantemente, permanecendo fiel ao nosso Filho Miguel. Urântia era ainda muito nova, e consequentemente teve de lidar com grandes e variadas agitações e retrocessos como está registado no vosso texto, e é mesmo relembrado por vós através dos tempos.

“É aqui que eu vos revelo, meus irmãos e irmãs, a grande vantagem que vocês possuem sobre os mundos normais, mesmo sobre os humanos de Panoptia dos tempos mais recentes. Aqui neste mundo vocês não têm a estabilidade e a paz que verdadeiramente reinava em Panoptia no meu tempo. Vocês têm distúrbios e guerra. Vocês não têm a governação e a abertura do meu planeta. Em vez disso vocês têm que lidar com a desonestidade dos vossos líderes, com a fraude dos ‘senhores do dinheiro’, hoje, tal como era no tempo do Mestre.

“Nestas circunstâncias, considerando as dificuldades, ao viverem com tais exemplos deploráveis daqueles que vos deviam liderar, está à mão oportunismo espiritual imediato. Para onde quer que olhem há hipótese de fazer bem o que está errado, de curar o que está doente e de levantar o que está em baixo. E ainda mais do que hoje, estas oportunidades de progresso espiritual serão muito mais abundantes nos anos difíceis de escassez e controlo dos vossos conturbados tempos futuros.

“O vosso planeta tem abundância para além daquilo que muitos de outros mundos acreditam. A vossa incapacidade de partilhar as vossas riquezas de forma igual é a principal causa da vossa infelicidade e conflitos, das vossas doenças e mortes prematuras, fome e escravidão, guerra e conflitos. Sejam diferentes. Sejam, e tornem-se mais, os oportunistas espirituais que irão consequentemente elevar os outros e progredir as vossas almas eternas ao chegarem àqueles que irão encontrar em necessidade.

“Um dia irão celebrar terem nascido neste planeta de abundante oportunidade espiritual num labirinto de dificuldades de cortar o coração. Obrigado por me darem a vossa atenção, ambos, tu e os nossos Amigos Intermediários, e eu e o Aaron dizemos adeus a todos vós aqui reunidos. Este é o Samuel, o Panoptiano.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual –
ABC-22, Janeiro 1972


http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply