“A Chegada do Ajustador de Pensamento”

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23921
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“A Chegada do Ajustador de Pensamento”

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 19 de Agosto, 2010.
Professor Desconhecido.
Assunto: “A Chegada do Ajustador de Pensamento”

Recebido por Oscar.

Professor: “Os seres humanos nos tempos que correm são na sua maioria incapazes de notar o momento em que o Ajustador de Pensamento chega para habitar uma criança. No entanto, vocês podem reconhecer a Centelha do Pai observando os 'sintomas' que a criança apresenta.

“Os pequenos que receberam a Centelha divina começam a mostrar certos traços de maturidade. As tendências normalmente egoistas das crianças começam a diminuir um pouco. Alguns comportamentos, anteriormente não observados, começam a aparecer. A criança começa a partilhar, faz perguntas, e torna-se mais pensativa e analítica.

“As mudanças são muito subtis, mas não passam despercebidas aos pais mais atentos. É nessa altura que é apropriado começar a falar com as crianças acerca do nosso Pai Celeste. Antes desse momento, apenas o Espírito da Verdade estava a trabalhar para iluminar a mente, mas com a chegada do Ajustador, todos os impulsos na direcção da espiritualidade são registados e organizados.

“Quando os vossos pequenos começam a mostrar estes comportamentos mais elevados, começem a preparar o seu caminho, para que eles começem a acordar para as realidades espirituais. Cada palavra, cada ensinamento nesta área irá sempre produzir algum resultado, mesmo quando isso possa não ser evidente no curto prazo. Tal como não esperariam que uma criança pequena compreendesse completamente matérias de nível universitário, tenham a mesma consideração quando apresentarem ideias sobre o mundo espiritual.

“É desta forma que os pais mortais contribuem para o desenvolvimento espiritual dos mais pequenos e cooperam com o Pai Celeste na criação de personalidades com um grande potencial para a vida eterna. Conseguem perceber a suprema importância desta tarefa? Na verdade, o número de seres na eternidade que irão ser benificiados pelo acordar espiritual de uma criatura mortal é maior do que aquilo que os vossos cérebros humanos podem compreender. Tal é a magnitude do poder e responsabilidade dado àqueles que decidem tornar-se pais.”

Traduzido do Espanhol por Oscar.

Traduzido por João M.

© Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama, e ela tornar-se-á um Fogo Intenso – ABC-22.

http://www.1111AkashicConstruct.com
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply