Rascunhos de Lytske 112

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 112

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 112.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 15 de Setembro de 1999.

No pequeno livro, “Deus Chamando”, eu li hoje : “No silêncio e na confiança estará a tua força.”

Oração: Obrigado Jesus, a tua Paz e Conforto estão a fluir através de mim agora, que eu possa abrir-me mais e mais para aumentar a minha capacidade de receber, pois eu serei preenchido.

Eu encorajar-te-ia a continuar, sempre em direcção a Deus. Muitas portas se abrirão para ti quando estiveres pronto, pois de acordo com a tua fé, isso será feito em ti. Acredita apenas.

O teu hábito matinal de escrever é uma ferramenta maravilhosa para que te concentres nas palavras que “ouves” na tua cabeça. Uma alma que está disposta a tirar o tempo para se sentar com o seu Professor, é sempre nutrida e aceite com alegre contentamento do Professor. Agrada ao seu coração quando o pupilo está disposto a aprender.

Sê sempre aberto, receptivo e responde à Orientação Divina. Eu sei como tu estacas à palavra “obediência”, porque na tua percepção ela está cheia de rigidez e de “tens de”.

Ao reagires, respondes à chamada do Espírito e segues de tua livre vontade, sem o conceito de “obediência” a morder-te os calcanhares.

Mais uma vez, fica seguro de que quando te abrires para receber, serás preenchido. Acredita apenas.

Traduzido por Cristina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply