Rascunhos de Lytske 110

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 110

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 110.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 2 de Setembro de 1999.

Oração: Querido Jesus, obrigado por outro dia lindo, que se estende à minha frente como uma “página em branco”. Ensina-me a ficar cada vez mais perto de ti, de modo a que as minhas decisões, pensamentos e palavras se assemelhem mais à minha caminhada contigo.

Sim, minha criança, este dia tem muito a oferecer na forma de oportunidades para exibir os resultados da Minha orientação de variadas maneiras. A tua vontade de te tornares ciente da Minha orientação é encorajada por Mim. Faz isto ficando centrado e focado. Quando idéias ou pensamentos aleatórios se infiltrarem, torna-te consciente e pergunta-te se estes pensamentos são úteis. Posso eu, ou outros, ser impedido por este pensamento?

Se é um impedimento, por outras palavras, negativo, ou não é para o bem maior, então bane esse pensamento para sempre, de modo a que purifiques os teus padrões de pensamento de qualquer pensamento negativo e veneno espiritual tal como são os ressentimentos, a raiva e mais.

Torna-te calmo, pede ajuda se necessário. A ajuda está sempre disponível, tal como está no teu texto, “Reza sem parar”. Pensa nisto.

É, novamente, um dia maravilhoso. Aprecia.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply