Actualização sobre Normalidade

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Actualização sobre Normalidade

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 15 de Maio de 2009.
Querubim Frank e Sanobim Alice.
Assunto: “Actualização sobre Normalidade.”

Recebido por George Barnard.

Frank: “Boa noite aos dois. Nós somos o Querubim Frank e Sanobim Alice. Nós temos para vocês esta noite mais uma lição sobre psicologia, sendo esse o nosso domínio de conhecimento e também vosso interesse. Nós ouvimo-vos falar sobre a normalidade recentemente, e concordamos com a vossa proposta de actualizar este assunto.

“A Alice e eu ainda queremos acrescentar mais algo à vossa proposta básica, que para uma pessoa estar sã, ela precisa de ser capaz de viver a sua vida e lidar com mudanças regulares, sem ser, ou se tornar, um perigo para si ou para os outros. Do mesmo modo, o indivíduo precisa de demonstrar visão ao assumir cuidar das necessidades daqueles confiados ao seu cuidado. Vocês acrescentaram esta última, lembrem-se, e nós certamente concordamos, embora estas não fossem as vossas palavras exactas.

“No entanto, há mais que precisamos de acrescentar. E isto é o mínimo em que nós, Celestiais, sim, mesmo a mais baixa ordem dos Seus Anjos – Querubins de Morontia como nós – iremos insistir que esteja presente, mesmo que só como uma consideração casual na maturidade. Sim, que existe pelo menos uma medida de pensamento espontâneo sobre a continuação da vida para além do ser mortal, e que existe uma Fonte inteligente e benéfica em controlo de todas as vidas e leis.

“Este é o requisito mínimo para um mundo irregular como o vosso, e tal como o vemos. O que nós preferimos ver , para além disso, num mundo regular é que todos os maus hábitos das criaturas são pelo menos completamente compreendidos, mantidos em vigilância e combatidos à medida que a vida segue para a maturidade completa. No entanto, reconhecemos que aquelas vidas são geralmente mais longas do que o que elas fazem aqui nesta terra. Os mundos irregulares, e especialmente aqueles que não têm um Representante do Paraíso, têm muitas vantagens no sentido em que menos é esperado da população. Muito mais é esperado daqueles que passam as suas vidas num mundo normal.

“É por esta razão que, uma vez que se entra na nova vida nos Mundos Superiores, aqueles de mundos irregulares são mantidos à parte dos outros, e atravessam um longo período de reabilitação. Esta reabilitação é agradável. Está envolvido muito ensinamento, até que os indivíduos estão bem avançados o suficiente para se misturarem com outros de mundos regulares. A vossa vida presente neste planeta pode ser muitas vezes difícil. A vossa existência nos Mundos Superiores será, em regra, muito mais agradável.

“Eu sou Frank, sempre Frank, e sua doce noiva, Alice, dizendo “boa noite” por agora. Levamo-vos nos nossos corações. Vocês são uma parte de nós, tal como tantos no extenso Grupo de Progresso 11:11. Obrigados pelo vosso tempo. Adeus.”

George: “Obrigado aos dois.”

Traduzido por Christina.

© O Grupo de Progresso 11:11.

“Eu serei Frank/franco. Eu não serei bruto, mas eu serei Frank/franco – O Querubim, 2000.”

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply