“O Objectivo é a Auto-Mestria.” -Ajustador de Pensamento.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23921
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“O Objectivo é a Auto-Mestria.” -Ajustador de Pensamento.

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 24 de Março, 2011.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “O Objectivo é a Auto-Mestria.”

Recebido por Oscar.

Ajustador de Pensamento: “O Ajustador de Pensamento ajusta de facto os teus pensamentos para os tornar mais espirituais – mais reais. Já reparaste como por vezes as tuas ideias são imediatamente avaliadas e o seu valor – ou a falta dele – se torna aparente. Isto é influência do teu Ajustador de Pensamento, que se está a tornar mais evidente na tua vida, porque pediste que assim fosse. Muitas das tuas ideias erróneas estiveram contigo durante muito tempo, e elas são produto das tuas experiências e preconceitos. Agora essas ideias estão a ser reavaliadas à luz de um novo entendimento espiritual, para que possam ser transformadas em pensamentos mais elevados e positivos, ou sejam descartadas permanentemente.

“Isto é um processo de ‘limpeza mental’ que começa naturalmente quando uma criatura decide conscientemente aproximar-se de Deus e da Sua Vontade. Esta é a razão porque algumas memórias de experiências passadas que estavam enterradas, e aparentemente esquecidas há muito tempo, ressurgiram à superfície. Estás a ver as situações do passado sob um novo ponto de vista e compreendes as lições que estavam escondidas nelas. Este processo pode também ser chamado de ‘limpeza através do perdão’, porque muitas vezes tens que considerar mais cuidadosamente as tuas motivações e as motivações dos outros, quando relembras os eventos do teu passado e os seus resultados.

“Nesta fase, vais também reparar que quando cometes erros, os arrependimentos surgem mais rapidamente. Antes, quando fazias algo que não estava em linha com os teus ideais, facilmente arranjavas formas de justificar o teu comportamento, sem parares para pensar que possivelmente estavas errado. Agora, quase imediatamente, sabes quando estás errado e começas logo a tarefa de corrigir a situação. Estás a acordar para a auto-observação e a auto-avaliação. Estás a permitir que o Pai entre na tua vida e te aconselhe. Nestes momentos lembra-te sempre que o jugo do Pai é de facto a luz. Ele conhece as tuas fraquezas e nunca ficará desapontado com os teus tropeções. Ele conhece-te melhor do que tu te conheces a ti mesmo, e ele nunca é surpreendido. Ele está sempre presente para sugerir o melhor caminho, sem ressentimentos, sem irritação, e sem o Seu amor por ti ser afectado de forma alguma.

“De agora em diante, vais reparar que a tua auto-avaliação se torna mais eficaz e consegues analisar as tuas possíveis reacções antes de elas acontecerem, alcançando uma forma mais elevada de auto-domínio e exercendo mais sabedoria. O objectivo é a auto-mestria, mas isto é um processo gradual que requer muita experimentação e muitas oportunidades para seres exposto a diferentes situações em que vais ter de escolher o melhor caminho. A vida – com a ministração dos teus Anjos, dos teus Professores, e em especial do teu Ajustador de Pensamento – irá providenciar todas as oportunidades para o crescimento espiritual. Sê paciente e confia no processo. No final, vai ser possível dizer que foste testado em tudo e nenhum pecado pode ser jamais encontrado em ti. É então que o teu Ajustador de Pensamento irá anunciar ao Universo que és o Seu filho bem-amado, que Lhe agradou, e que daquele momento em diante e para sempre, te tornaste um com Deus.”


Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual – ABC-22, Janeiro 1972

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply