Política e Mulheres Apóstolos

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Política e Mulheres Apóstolos

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 8 de Julho de 2009.
Chefe Intermédio Bzutu (ABC22).
Samuel de Panoptia.

Assunto: “Política e Mulheres Apóstolos.”

Recebido por George Barnard.

Bzutu: “Magoa-me quando te vejo tantas vezes desapontado ao olhar para as caras sorridentes dos líderes políticos dos nossos maiores países, os seus apertos de mão aparentemente calorosos, e os punhais que tu sabes estarem escondidos debaixo das suas roupas. Tu és tão humano e tu tens expectativas a curto prazo tão grandes para o teu mundo. Nós, os Intermédios do Progresso, temos uma visão da evolução do Homo Sapiens muito mais a longo prazo no nosso pequeno e adorado “pedacinho de terra”.

“Nós temos tendência para tomar as vossas resoluções sagradas “de hoje em diante paz para sempre” com uma pitada de sal, pois não estamos nada impressionados com a vossa abordagem geralmente infantil das movimentações políticas disparatadas. No entanto, foi-nos assegurado que virá definitivamente um tempo de paz mundial. É nisto que vocês, trabalhadores da luz, e nós, estamos a trabalhar, embora vocês, como indivíduos, possam não ver todos os “ramos de oliveira” que são partilhados. Eu sou o Intermédio Chefe Bzutu. Eu retiro-me agora.”

Samuel: “Eu sou o teu Professor Samuel. A rebelião de Lúcifer deixou uma impressão duradoura na vossa genética. Não só o vosso mundo é governado quase exclusivamente por homens, ainda agora, o género falhou quase meio milhão de anos de nutrimento celestial que teria, em geral, suavizado o comportamento do homem.

“O vosso Mestre não estava inclinado a deixar todo o seu trabalho ao homem. De facto, ele tinha muitas mulheres apóstolos, com Maria Madalena como líder daqueles que providenciavam o cuidado de todos os que precisavam. É nesta qualidade que ela continua envolvida hoje – no ensino, no reforço daqueles que, por vezes, são um pouco fracos e no encorajamento daqueles que, por vezes, têm dúvidas, e na ajuda daqueles que precisam de crescer na sua capacidade de amar os outros e, assim, amar o Próprio Criador. Aqui vês que a necessidade dela de cuidar dos outros ainda é um estímulo poderoso, permanente e, também, pessoal, uma vez que a personalidade nunca morre.

“Nada nos universos pemanece imutável, há sempre progresso após tempos de retrocesso temporário, as vossas raças irão evoluir mais, e vocês irão aprender a cuidar mais ... com tempo. Eu sou Samuel. Nós agradecemos-vos por se terem disponibilizado desta forma espontânea, e nós ansiamos por encontrar-vos novamente.

George: “Amen! Obrigado aos dois.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply