Rascunhos de Lytske 114

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 114

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 114.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 29 de Setembro de 1999.

Oração: Querido Mestre, obrigado por este sentido melhorado de bem-estar que eu sinto. Obrigado pelo sono profundo que eu tanto aprecio, e durante o qual é permitido à minha alma abrir as suas crescentes asas, não mais perturbada pelo stress diário. Eu estou tão grato pela paz que reside agora profundamente dentro de mim.

Querida criança, nós estamos aqui para te ajudar na tua consciência e reconhecimento do ser crescentes; essa harmonização e parte equilibradora de ti está a ganhar auto-respeito e uma medida de auto-amor. Com o tempo, isto irá aumentar mais e mais à medida que te apercebes da realidade do teu destino divino.

Com a luta de um, toda a humanidade é ajudada.

Lembra-te, a vida é uma canção de dar graças e de glorificar Deus, a Primeira Fonte e Centro de tudo.

Ouve sempre essa pequena Voz interior, dizendo: “Este é o caminho.”

O nosso Soberano adorado, Miguel, veio à terra como Jesus, para ser o “Indicador de Caminhos” da Luz. Ele não prometeu paz, uma vez que as nações estão muitas vezes em luta umas com as outras.

A Paz virá uma pessoa de cada vez, quando o acordar começar bem de dentro, com maior auto-realização e uma compreensão alargada.

Pensa nisto e cresce. Que a paz esteja contigo.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply