Soldados 11:11 e Reclamação Completa

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Soldados 11:11 e Reclamação Completa

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 4 de Julho de 2009.
Machiventa Melchizedek.
Cristo Miguel.

Assunto: “Soldados 11:11 e Reclamação Completa.”

Recebido por George Barnard.

Machiventa: “Qualquer altura é boa para eu falar contigo, meu querido amigo e co-trabalhador no exército de Miguel. Nesta altura da minha carreira, a minha vida diária é toda sobre idéias e planos, encontros relativos a estes planos, e organizar e fazer acontecer estes mesmos planos. Nestes tempos iniciais do Tempo Corrector, o número de possibilidades é quase massivo, e todos os potenciais são devidamente considerados. De tudo o que poderia ter corrido mal, efectivamente correu mal no vosso mundo durante o longo reino de Lúcifer, nós também temos agora os enviados de grande envergadura de Miguel para puxar todos os planetas anteriormente rebeldes de volta para o grupo de Nebadon.

“De imediato, os esforços dos membros do crescente Grupo de Progresso 11:11 são minúsculos em comparação com os esforços mundiais dos Trabalhadores da Luz desta nova era importante, enquanto na sua organização é são e impressionante pelos seus muitos lados, assim como pelo seu potencial de extrema longevidade através de próxima colaboração com os Intermédios de Progresso Secundários e Primários. Um sonho antigo tornou-se uma certeza, de facto, que esta aliança celestial/humana fará três coisas: continuar a crescer, continuar a rolar com mais facilidade do que faz agora, e encorajar ainda mais membros a estabelecer contacto próximo com os seus Professores celestiais.

“Aqui está ... por agora eu passei os meus deveres regulares ao meu irmão Melchizedek para estar convosco, para vos agradecer a vocês e aos vossos muitos soldados 11:11, pelo excelente trabalho que vocês fazem, e para vos assegurar que não há qualquer razão para duvidar de que vocês estão no bom caminho e que irão alcançar muito mais do que as vossas, e as minhas, estimativas iniciais. Obrigado. Este esforço 11:11 nunca morrerá. Eu sou Machiventa desejando-vos tudo de bom, e dando um passo ao lado para que recebam agora uma palavra do vosso Criador.

Miguel: “Eu sou o vosso Pai/Irmão Miguel, vindo para acrescentar o seu agradecimento e desejos de tudo de bom àqueles do vosso Príncipe Planetário. Nós estamos gratos por ser convidados para a vossa casa. Obrigado, meus queridos, por serem tão activos, positivos e criativos no meu domínio. Creiam que muitos cidadãos de mundos regulares vos invejam pela miríade de oportunidades que se vos apresentam aqui.

“Obrigado, meus caros receptores (canalizadores) por passarem diariamente as mensagens dos vossos Professores a milhares dos meus súbditos. A minha gratidão vai para os queridos que traduzem as nossas palavras (para Espanhol, Francês, Português e Holandês), assim como o meu reconhecimento vai para aqueles que diligentemente tomam conta dos requisitos tecnológicos (internet) e listas de seguimento. E também, não menos importante, Eu expresso a minha profunda apreciação pelos mais de cem curadores de peritagens várias, que praticam diariamente as suas dádivas naqueles menos afortunados que eles. Continuem a fazer isto em meu nome, e de acordo com a vontade do Pai.

“Finalmente, o meu agradecimento sentido vai para aqueles que vos excedem em número – mais do que dez para um – os vossos irmãos celestiais de muitos tipos. Devido à sua dedicação essencial, a reclamação total deste mundo atribulado é uma certeza. Obrigado. Obrigado a cada um de vocês. Eu sou Miguel. Eu envio o meu amor a todos vós.”

Traduzido por Cristina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply