Rascunhos de Lytske 113

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 113

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 113.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 27 de Setembro de 1999.

Oração: Querido Jesus, Eu reclamo a Tua Ajuda, a Tua Orientação, o Teu Poder de Fazer Milagres, para aumentar a minha compreensão e visão. Eu preciso da Tua Ajuda e Orientação.

Minha querida criança, por favor compreende que tu não tens necessidade de pedir a Minha orientação, porque tu a tens já. A única coisa que eu preciso de ti é a tua vontade para confiar verdadeiramente no processo. Mais e mais as portas irão abrir-se para ti, mas se tu não caminhares através delas, por causa do medo de deixar ir, o teu problema físico irá aumentar até tu o fazeres.

Tu estás perante uma magnífica porta aberta, mas é sempre uma decisão tua caminhar através dela e equilibrar o teu sistema físico. Tu precisas de aprender a arriscar, por assim dizer, e confiar no processo que está a desenrolar-se.

Respeita-te e ama-te. Já alguma vez pensaste seriamente nisto? Tu és uma criança do Pai Celeste e portanto um ser divino, embora um pequenino, que escolhe crescer pelas suas próprias decisões e acções.

O Tudo O Que É sabe da tua intenção e vontade para servir. As pessoas são colocadas ao longo de todo o caminho para se ajudarem umas às outras, para se amarem umas às outras. Aceita isto para ti.

Todos são chamados, mas poucos respondem, por causa do medo e ansiedade. Os teus medos fazem as coisas parecer duras. Deixa ir e permite Deus. Confia e tem fé.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply