Alegremente Inconsciente de uma Ordem Eterna 2

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Alegremente Inconsciente de uma Ordem Eterna 2

Post by Redshift »

Corlette, Nova Gales do Sul, Austrália, 14 de Junho de 2009.
Professor Samuel de Panoptia.
Assunto: “Alegremente Inconsciente de uma Ordem Eterna (2).”

Recebido por George Barnard.

Samuel: “As vossas mentes analíticas estão tão habituadas a quebrar conceitos em fragmentos lógicos que vocês não irão ver a questão global aqui, pode muito bem passar-vos ao lado. Irão assim permanecer alegremente inconscientes do facto de que era suposto deduzirem de uma só ordem todos os aspectos do comportamento ético por que é suposto que estejam a viver. Eu clarifico que vocês foram encarregues de serem perfeitos, tal como o vosso Pai Criador é perfeito de todas as maneiras, sem mudar. Vocês foram encarregues de se tornarem perfeitos – nalgum ponto de serem perfeitos – porque isso não pode acontecer da noite para o dia.

“O Criador ama toda a descendência igual e incondicionalmente, e vocês deverão ser, e serão, como o Criador, talvez por volta do tempo em que vos será permitido abandonar o tempo-espaço para assim mergulhar na eternidade, talvez antes, e ainda assim, por agora, vocês – criaturas imperfeitas num mundo imperfeito – devem lutar com o que as ocorrências “tempo-espaço apanha 22” vos trazem. Elas trazem-vos situações regulares nas quais devem escolher, tal como vocês dizem muitas vezes, “o menor dos males”, e são forçados a tomar “a menos duvidosa de duas decisões”.

“De modo a crescer, vocês devem interagir, não viver em isolamento, e quando estiverem a interagir, devem chegar a decisões, constantemente. Ao tomar decisões, vocês não podem ser sempre perfeitos e agir em favor de todos os implicados, não magoando ninguém. Essa é a mensagem que vos trago; que vocês não podem ser sempre perfeitos, mas que irão tornar-se perfeitos com o tempo, apenas por causa das vossas experiências e devido a elas tendo aprendido, e sabendo a diferença.

“No vosso tempo-espaço lutando pela perfeição – de facto, vendo todos os outros como parte do Criador – como tendo dentro de si Fragmentos do Criador – vocês irão atingir um ponto onde serão capazes de amar todos os outros como amam o Criador, e não magoar ninguém, nem mesmo um. Poucos discordariam de vocês, e certamente não eu, que a vossa maravilhosa terra é o terreno mais duro e cheio de testes no qual manter a Sua ordem única, simples e básica. Não fraquejem, e acumulem os vossos créditos de alma valentemente ganhos.

“Considerem finalmente, meus amigos e estudantes: Vocês não precisam de dez mandamentos para reger a vossa vida, nem de cinco, mas apenas de um. Eu digo até à vista por agora.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply