Professor Samuel -- Os Verdadeiros Trabalhadores da Luz

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Professor Samuel -- Os Verdadeiros Trabalhadores da Luz

Post by Redshift »

Corlette, Nova Gales do Sul, Austrália, 8 de Junho de 2009.
Professor Samuel de Panoptia.
Assunto: “Os Verdadeiros Trabalhadores da Luz.”

Recebido por George Barnard.

Samuel: “Trabalhador da Luz ... é apenas outro nome, um nome mais bonito, para “um embrião espiritual”, que é o que a maior parte de nós é. Eu sou o teu Professor Samuel, que se conta entre aqueles que vocês podem chamar de trabalhadores da luz – a sua vida eterna (futuro) há muito assegurada por promessa sagrada, a sua fusão suspensa por escolha prática e decisão pessoal.

George: “Essa decisão pessoal quer dizer que tu desapontaste o teu Fragmento do Criador ... pelo menos por agora?”

Samuel: “Nada disso. De certa maneira, podes ver-me como um jogador numa longa série de vitórias. Irei eu agora levar os meus ganhos para casa? Irei eu chamar-lhe um dia proveitoso e retirar-me da mesa de jogo, da pista de corrida? Quero dizer, irei eu de facto agora preparar-me para a fusão iminente com o meu Ajustador de Pensamento? Realmente não, meu amigo.

“Ao contrário do jogador, que poderá muito bem ficar para a próxima corrida ou juntar-se a outra mesa, e perder o seu dinheiro, a sua casa, a sua camisa, eu não tenho nada a perder. Eu posso apenas ganhar, uma vez que me foi concedida, há muito tempo, a permissão para continuar como Professor, quando a maior parte da minha vida terrena em Panoptia foi a de um estudante solitário com muitos Professores, mais frequentemente os Portadores de Vida.

“Neste mundo tão próximo do meu coração, eu sou um Trabalhador da Luz juntamente com todos vocês, não um soldado solitário, sozinho com os microscópios e tubos de ensaio da engenharia genética. Aqui eu posso praticar grande tolerância pela injustiça, acalentando esperança por tempos vindouros melhores, ministério atencioso e com compaixão para com aqueles que irão, eventalmente, notar, confiança imortal nos meus sucessos finais, paz duradoura no conhecimento de que eu irei fazer uma diferença no teu mundo e tanto, tanto mais.

“Aqui eu posso fazer mais, para que com o tempo eu possa ser mais. O verdadeiro Trabalhador da Luz age por convicção, não por ódio. Ele ou ela irradia com o positivo, e não com a denúncia, dá passos por bravura, não por desespero. Os feitos do verdadeiro Trabalhador da Luz são anunciados no alto, pois ele age decisivamente e permanece humilde, ela projecta grande poder, e ainda assim ela é amorosa.

“Eu sou Samuel o de Panoptia. Adeus por agora.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply