Rascunhos de Lytske 100

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 100

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 100.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 24 de Junho de 1999.

Paz, fica quieto e escuta. Ouve cuidadosamente as palavras “ditas” dentro da tua mente. O eterno Ele/Ela concedeu-te uma dávida muito preciosa, o teu Monitor de Mistério, que está muito contente que tu estejas agora a começar a praticar uma maior consciência centrada no presente.

Isto está a facilitar o meu trabalho, uma vez que estás a tornar-te mais sensível aos Meus alertas. Este é um processo em evolução, pois o crescimento, a aprendizagem e as revelações irão continuar em tempos distantes e em direcção à eternidade. As possibilidades e os potenciais estão sempre contigo. É tudo uma questão de escolha e auto-disciplina.

Um humano que pratica auto-disciplina eventualmene começa a dominar o ser, tempo durante o qual uma relação mais próxima com o Monitor de Mistério interior será efectuada. Claro, a auto-mestria acontece em todos os níveis, pois este é o caminho para a perfeição, de acordo com a Lei imutável de Deus, uma vez que esta é a única ordem alguma vez dita, “ Sê tu perfeito, tal com Eu Sou perfeito”.

Esta é a viagem de ascensão para o Paraíso. A alegria aumenta proporcionalmente, assim como a Paz para além da compreensão. Um fluxo de Amor incondicional em ti – uma sabedoria tão preciosa e cara.

Uma vida assim consagrada a fazer a vontade do Pai, e cooperação mais completa com a Dádiva Divina interior, levará, por fim, ao destino da fusão, na qual um Fragmento de Deus e humano são para sempre um.

Este destino final é para todos os que estiverem dispostos a fazer a vontade da Primeira Fonte e Centro de tudo. Assim é ordenado.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply