Rodas Dentadas no Mecanismo de Progresso

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rodas Dentadas no Mecanismo de Progresso

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 8 de Agosto de 2004.
Chefe Intermédio Bzutu (ABC-22).
Assunto: “Rodas Dentadas no Mecanismo de Progresso.”

Recebido por George Barnard.

Bzutu: “Vocês estão todos bem cientes da chegada da Primavera quando as andorinhas regressam. A sua reaparição anuncia o começo de uma nova estação com um certo grau de certeza, e aqueles de vocês que vivem em climas mais frios saberão que, brevemente, as colheitas serão semeadas e plantadas. E os dias de reunião ao redor da lareira, jogando às cartas e conversando irão, brevemente, mudar, e as vossas actividades ao ar livre irão recomeçar.

“Nós também, e com grande prazer, percebemos que uma nova estação estava prestes a começar. E sim, Eu falo do Tempo Corrector, e seria justo dizer que tivemos a informação com quase um século de avanço, que a rebelião (de Lucifer) estava prestes a ser adjudicada, e que nós poderíamos, então, com grande vigor, ajudar a guiar este mundo enferrujado em direcção às primeiras fases de Luz e Vida.

“Nós encontrámos os nossos meios e maneiras para alertar alguns de vocês, aqui e ali, de que mudanças estavam mesmo a caminho. E qualquer que seja o nome com que desejem identificar-se – sejam Sábios, Sementes Estrelas, Crianças Indigo ou, simplesmente, a vanguarda de ajudantes e intermediários mortais pre-destinados – estes são apenas nomes. De muitas maneiras, vocês são o produto de amor e entusiasmo universais dos quais os vossos Ajudantes Planetários do Reino Intermédio são, meramente, uma pequena parte.

“Tendo sido acordados para as mudanças, permaneçam sempre cientes do facto que cada um de vocês apenas pode representar uma simples roda dentada no mecanismo de relojoaria do progresso. Atrever-me-ei a dizer que ele irá “afinar-se com o tempo”, em direcção a um futuro distante, e quando toda a humanidade se apontar finalmente para esse status mais elevado de cuidadores de irmãos e irmãs, não obstante a origem, raça ou credo? Sim, não há nada mais certo, pois é para isso que nós aqui estamos.

“Individualmente, vocês podem estar impacientes para saber onde se encaixam no plano maior do “aqui e agora”, mas eu peço-vos que sejam pacientes. Eu peço-vos para se aperceberem de que, para muitos de vocês, ainda não chegou o tempo de estar no sítio certo à hora certa, para fazer o que é importante ou mesmo talvez crítico. Para executar uma tarefa que irá ajudar o grande mecanismo da reabilitação a engrenar em direcção a um tempo futuro e a um resultado final distante, julgado essencial para que o progresso continue.

“Tal como em qualquer mecanismo de relojoaria, algumas rodas dentadas irão mover-se em rápidos intervalos – estar envolvidas em muitas pequenas acções – enquanto outras precisam de mover-se apenas uma vez durante um longo período, talvez uma vida inteira. Meditação em quietude, com cada vez mais permissão concedida pelo vosso Fragmento do Pai para assim ser, em vez da nossa prontidão para visitar-vos no vosso ambiente com o nosso input e lembretes, permanece a chave do sucesso das vossas tarefas, tal como vos são propostas somente pelo Pai do Paraíso, mas dependentes do vosso livre arbítrio.

“Sejam pacientes, permaneçam relaxados mas alerta, e assegurem-se de que há óleo nas vossas lamparinas, e energia para gastar, para quando vocês, as nossas rodas dentadas humanas individuais, precisarem de dar o vosso passo e deixar as vossas luzes brilhar.

“Eu sou o teu irmão e Amigo Intermédio de muitos anos. Eu envio o meu amor a todos. Até à vista.”

George: “Obrigado, Chefe. Nós ganhamos de todas as maneiras.”

Bzutu: “Nós ganhamos DE TODAS AS MANEIRAS / SEMPRE!”

Notas: A determinação dos Intermédios é sugerida no lema da sua ordem: “O que os Intermédios Unidos começam, os Intermédios Unidos fazem.” O Pelotão de Emergência 11:11 (1962-2000) – do tipo “mãos-na-massa” - tinha um lema mais simples: “Nós todos ganhamos de todas as maneiras/sempre.” – Sempre, de todas as maneiras, e para todos os implicados.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply