Rascunhos de Lytske 92

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 92

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 92.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 5 de Junho de 1999.

Senta-te em silêncio perante Mim, e vira a tua atenção para Mim para escutar. Escuta e concentra-te nas palavras que vêm através de ti.

O Criador concedeu-te dádivas pessoais, como Deus faz com cada ser humano que nasce. Cada um é igualmente precioso e nutrido. As circunstâncias e a envolvente são a “terra” em que os humanos evoluem e respondem à Voz divina interior, que, pacientemente, os anima para a frente.

Se o humano nunca tirar tempo para escutar, porque as vozes do mundo tomam o controlo, então o coração humano esquece como escutar. O coração humano não é apenas o motor que move o corpo físico, mas é também o que pensa, sente e intui. Ele sofre quando os pensamentos do cérebro correm desenfreados e contrários ao coração humano. Cada pensamento negativo ou ressentido atira o seu dardo de volta ao coração.

Pensa nisto, criança, e descobre como os humanos atacam os seus próprios corações com pensamentos zangados e odiosos. Palavras auto-restritivas como na baixa auto-estima, vitimização, “coitadinho de mim” e outros, no fim desgastam o coração. Torna-te consciente das palavras ditas por ti e pelos outros. Irás maravilhar-te com a falta de atenção para com a palavra dita. Como são poucos os pensamentos vindos do coração ditos de maneira positiva! Considera isto e escuta.

Os pensamentos são energia. Pensamentos vindos de um coração forte, positivo e saudável são do maior benefício para o planeta.

Todos os pensamentos estão, instantâneamente, ligados à energia. Agora tens um vislumbre do que significa escutar. O teu coração, alma e mente estão ligados no Campo de Energia de Força Unificada. Existe aqui alimento para o pensamento.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply