Rascunhos de Lytske 78

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 78

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 78.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 7 de Maio de 1999.

Estas tuas lágrimas de alegria ao ler o pequeno livro “Deus chamando” são porque um maior entendimento está a crescer dentro de ti. É devido aos teus esforços recentes que és recompensado com um maior entendimento intuitivo, que ressoa no teu coração.

Percebes agora como a recompensa se segue ao esforço, à medida que ganhas este novo sentido que nem sabias que tinhas. Em cada mortal existem muitas dádivas escondidas, que apenas poderão ser completamente desfrutadas em tempos futuros, mas algumas dádivas podem ser acedidas no estado mortal.

A porta para o teu próprio Eu-Deus, para o teu potencial e possibilidades ilimitados sempre esteve aberta. Estima o sentimento de que existe “Algo” em ti, que nunca soubeste que existia. É, verdadeiramente, uma viagem de auto-descoberta em direcção à tua verdadeira natureza.

A Fonte de alegria e paz internas, tão profundamente dentro de ti, é quase esmagadora. Vem e senta-te neste lugar, com frequência, especialmente quando vacilares ou saires do trilho. Lembra-te deste sentimento de riqueza com a Fonte de tudo.

Cria tudo o que desejares no campo de força de energia unificado. Seja nos relacionamentos, amizades ou no teu caminho para o reino da intuição e introspecção. Caminha neste trilho de maior compreensão em alegria. A clareza está a tornar-se parte de ti, bem como a focalização.

Continua a sentar-te em comunhão diária Comigo ou com os Professores que te dei para te ajudar. Tira proveito do que existe “lá fora”. Escuta os teus “beliscões” internos, os teus impulsos internos.

Confia em Mim. Eu abençoo os teus esforços.

Tem a paz, vive a paz e sê a paz!

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply