"Paz e Segurança". -- Professora Athenia.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23822
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

"Paz e Segurança". -- Professora Athenia.

Post by Sandy »

Michigan, EUA, 30 de janeiro de 2011.
Professora Athenia.
Assunto: "Paz e Segurança".

Recebido por Chris.

Professora Athenia: "A mensagem de hoje é sobre a vida em um estado de paz e segurança, mesmo quando os outros, eventos e situações ao seu redor parecem estar em um estado de agitação. Como você pode encontrar essa paz e segurança em um mundo que parece acentuar o negativo e onde a desigualdade e a injustiça abundam? Para onde você vai se voltar, quando as paredes do desespero o cercarem por todos os lados? Os filhos da fé e as filhas do Criador carregam consigo a paz interior do Espírito que vive neles, e se saciam na Fonte dessa paz e amor - o Pai Universal, cuja presença permeia toda a criação. Quando um filho ou filha de Deus, aprende a beber desta fonte de água viva, essa eterna paz e segurança, nada pode abalar a base do conforto desse filho ou filha, mesmo em meio à adversidade.

"A primeira e mais importante garantia que os filhos do Criador podem ter, essencial mesmo, é aceitar que eles são filhos amados do Deus da criação, os quais pela fé, crêem na soberania do Pai Universal – seu Pai, a Causa Primeira e Sustentador Eterno de tudo que existe. Assim, reconhecer essa relação de pai­-filho é tudo que é necessário para garantir a vida eterna e começar o processo de ascensão e progressão. Não há nada que um homem, mulher, padre, ou instituição religiosa possa dizer ou fazer neste mundo que possa permitir ou negar a passagem do filho ou filha da fé e em alcançar e abraçar o dom da vida eterna que está disponível para todos os homens e mulheres que são habitados pelo Espírito do Deus Vivo de toda a criação - o piloto interior, o Ajustador do Pensamento.

"A segunda mais importante garantia é ampliar a sua visão da eternidade. Você está no início de uma longa e surpreendente carreira como cidadão do universo cujas possibilidades de ter quase infinitas experiências de aprendizagem e crescimento à medida que busca a perfeição, irão permitir-lhe todas as oportunidades para se tornar semelhante a Deus. Embora você possa encontrar-se neste mundo com alguma disfunção ou deficiência que o impeça do que pareceria uma vida normal ou exemplar de acordo com as definições da sociedade, você pode se elevar acima desses limites temporais recorrendo à Fonte da criação e se preparar para a sua carreira eterna, buscando, aprendendo, e fazendo a vontade do Pai Criador. Todas as coisas são possíveis, porque todas as coisas estão mudando. Seu destino na vida não está gravado em pedra e você é digno como um filho do Criador, para criar sua própria realidade.

"A terceira mais importante garantia é lembrar que a vida é uma escola. Você está aqui para aprender lições importantes, e as experiências que você tem são projetadas para orientá-lo no caminho da perfeição. Algumas lições são dolorosas e difíceis, outras são alegres, mas todas irão contribuir para a formação e o desenvolvimento da alma – a personalidade em desenvolvimento do cidadão do universo. Esteja consciente deste processo de escolarização e peça que lhe seja mostrado o significado da lição ou prova para que você possa aprender e passar à seguinte. Evite as duras e repetitivas lições, através de buscar e fazer a Vontade do Pai no Paraíso, porque Ele lhe ama e quer que você experimente a alegria, paz e amor.

"Tenha em mente essas três garantias ao viver a sua vida no plano terreno e você vai encontrar a paz que excede todo o entendimento.

"Bom dia,
"O Círculo dos Sete."

Traduzido por Valdir Soares

© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply