“És um Cidadão do Universo? Faz o Teste.”

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23822
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“És um Cidadão do Universo? Faz o Teste.”

Post by Sandy »

Michigan, EUA, 5 de Janeiro, 2014.
Professor Ophelius.
Assunto: “És um Cidadão do Universo? Faz o Teste.”

Recebido por Chris.

Professor Ophelius: “Hoje, meus queridos amigos, gostaríamos de fazer-vos algumas perguntas de modo a que possam avaliar o vosso próprio progresso e determinar na vossa mente quais as áreas em que precisam de se focar para se moverem para um estado de consciência mais elevado – para expandir a vossa consciência, e para amar com menos condições. Foram-vos dadas muitas mensagens e lições pelos vossos professores, e estudaram outros conhecimentos espirituais que vos atraíram. Vocês já experienciaram muito nas vossas vidas relativamente curtas na terra; foram condicionados pelas vossas famílias, organizações religiosas, e sociedade; e construiram inconscientemente uma parede que vos separa de conhecerem e de fazerem a Vontade do Pai Universal. Toda a intenção, decisão e acção para escalar sobre esta parede é devidamente registada pelo vosso Espírito Interior (o vosso Ajustador de Pensamento), e com cada passo em frente, a vossa consciência expande-se e a vossa alma cresce. Tornarem-se cidadãos do universo, portanto, significa que vocês estão activamente empenhados em participar no vosso próprio progresso, e com a ajuda do vosso Ajustador de Pensamento, estão a preparar-se para a próxima fase das vossas carreiras universais.

“Façam estas questões a vós mesmos, e respondam com sinceridade de acordo com a melhor das vossas capacidades. Se a vossa resposta for um Sim/Não, então perguntem a vós mesmos ‘Porquê?’. O teste pode ser feito quantas vezes quiserem, e o resultado, serão vós a avaliarem-se no final das vossas vidas na terra.

1.) Acreditas na existência e soberania de um Criador Universal?

2.) Se respondeste ‘Sim’ à pergunta #1, acreditas que és amado incondicionalmente e aceite por este Pai Universal?

3.) Já aceitaste o facto de que como filho deste Pai Universal, tens a oportunidade de viver eternamente como uma consciência crescente e aperfeiçoada?

4.) Compreendes que a tua vida na terra é uma parte muito importante do desenvolvimento fundacional da tua alma, e que o Pai Universal investiu-Se a Si mesmo nos potenciais de quem és e daquilo que podes vir a ser?

5.) Reconheces as imperfeições no teu carácter e estás activamente a participar na correcção e aperfeiçoamento da tua personalidade e das tuas relações com os outros?

6.) Sentes uma afinidade pela irmandade – que todas as pessoas são teus relativos como familiares de uma grande família universal?

7.) Perdoaste aqueles que te fizeram mal e aceitaste que eles são imperfeitos e estão a percorrer o seu próprio caminho na vida, que pode ser divergente do teu, e sabendo que eles também têm o investimento de Deus nos seus potenciais como cidadãos eternos?

8.) Estás a servir de alguma forma para ajudar os outros que estão menos cientes do seu potencial divino, e a trabalhar em direcção a algum objectivo para tornar o mundo em que vives num sítio melhor?

“Se respondeste ‘Sim’ à maioria destas questões, então estás certamente no caminho para te tornares um cidadão do universo. Mesmo que tenhas respondido sinceramente ‘Não’ a algumas perguntas, mas queres saber mais sobre como te aperfeiçoares e conhecer a Vontade do Pai Universal, então estás também a caminhar em direcção à vida eterna e à participação no Grande Plano.

“Paz para vocês,

“O Círculo dos Sete.”

O Grupo de Progresso 11:11.
“A dádiva de nós mesmos, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento
são os mais nobres caminhos para uma consciência superior” – Professor Ophelius, 2009.


http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply