“Uma Lição sobre Apatia.” - Ajustador de Pensamento.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23822
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Uma Lição sobre Apatia.” - Ajustador de Pensamento.

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 26 de Maio, 2011.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “Uma Lição sobre Apatia.”

Recebido por Oscar.

Ajustador de Pensamento: “Durante toda a vossa vida todos vocês têm sido tão influenciados pelos vossos desejos materiais que uma vida sem eles pode parecer inconcebível. Para muitos, deixar esses desejos para trás parece ser com certeza um resultado da apatia, da falta de motivação para alcançar algo quando nada mais é necessário. Porém, isso não é bem assim. Primeiro é necessário clarificar o que são esses desejos materiais, nós não estamos a falar daquelas necessidades humanas básicas – comida, abrigo, descanso, vestuário – que podem ser contadas com os dedos de uma mão. Estas necessidades terão sempre de ser satisfeitas e elas irão continuar a desempenhar um papel importante na vossa vida neste mundo.

“Quando falamos sobre desejos materiais estamos a referir-nos àquelas coisas que não têm valor eterno e não providenciam felicidade verdadeira e duradoura. Aqui podemos incluir riquezas, fama, poder, e a aparência física. Estas são as coisas que desaparecem assim que a vida material termina, e elas não são necessárias para que possam viver uma vida plena com grandes perspectivas de desenvolvimento espiritual. A vida foi desenhada pelo Pai para que todos possam usufruir das mesmas oportunidades para crescer e se tornarem no melhor que podem ser. Tudo o que precisam para alcançar o vosso propósito vocês já têm dentro de vós.

“Quando os vossos objectivos estão em harmonia com o plano do Pai, quando a vossa vontade está alinhada com a vontade do Pai, os vosso desejos começam a tornar-se mais reais. As motivações materialistas do passado não vos irão afectar tanto e vocês vão começar a sentir a inspiração para alcançar coisas maiores aos olhos de Deus, e não aos olhos do homem. A apatia não tem lugar nas vidas daqueles que são motivados pela sua Voz interior – a presença de Deus dentro de cada um. Estes mortais consideram apenas o desejo necessário para o progresso espiritual, que é onde a verdadeira felicidade pode ser encontrada e onde os seus potenciais escondidos podem ser descobertos e desenvolvidos.

“Não tenham medo de deixar para trás esses desejos materiais que vos trouxeram até onde se encontram agora. Vocês não vão precisar mais deles, porque um novo ser está agora a crescer dentro de vós, e este ser precisa de expressar o eu num plano mais elevado. O Mestre falou sobre isto quando disse que um novo edifício não pode ser construido sobre as fundações de um mais antigo. É melhor demolir o antigo edifício totalmente de modo a construir algo melhor e mais belo em seu lugar.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
“Abram os vossos olhos, meus amigos, e conheçam o vosso meio envolvente.
Agora fechem-nos, e compreendam o universo.”
-- Athena, Artesã Celestial.


http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply