“Um Homem de Trabalho e de Acção.” - Ajustador de Pensamento

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23822
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Um Homem de Trabalho e de Acção.” - Ajustador de Pensamento

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 16 de Maio, 2011.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “Um Homem de Trabalho e de Acção.”

Recebido por Oscar.

Ajustador de Pensamento: “Muitos entre vós sentem que não têm o beneficio do tempo necessário para realmente viver. Pensam que dada a quantidade de tempo que têm de dedicar aos vossos empregos e à luta pela sobrevivência material, não há tempo para mais nada. No entanto, é possível viver uma vida bem vivida num período de tempo relativamente curto, dado que o que é esperado da vida humana pode ser alcançado independentemente de quaisquer circunstâncias externas.

“Considerem o exemplo do Mestre. Durante a sua vida neste mundo, Miguel não passou a maior parte do Seu tempo em meditação ou contemplação. Ele foi um homem de trabalho e de acção. Ele enfrentou os mesmos problemas que todos os seres humanos enfrentam e têm enfrentado em Urântia, e ele fê-lo com uma vida considerada aparentemente normal para o Seu tempo. No entanto, em pouco mais de trinta anos, Ele atingiu o zénite da vida material e alcançou o nível que tornaria possível a fusão com o Seu Ajustador de Pensamento caso o Mestre fosse um homem normal.

“A grande vantagem de Miguel foi que Ele aprendeu muito cedo o valor de ‘conversar’ com o Seu Pai. Ele dedicou sempre algum tempo para receber inspiração divina, mesmo se muito frequentemente ele apenas tivesse escassos minutos disponíveis durante os seus dias preenchidos com tarefas e deveres. Assim, Ele cedo aprendeu a conhecer a vontade do Seu Pai, e Ele decidiu submeter-se a essa vontade.

“De modo a alcançar um grande crescimento espiritual, vocês não necessitam de se afastar de tudo. Apenas necessitam de aprender a procurar no vosso interior e ouvir a voz de Deus, que é expressa para a vossa mente pelo vosso Ajustador de Pensamento e pelo Espírito da Verdade. O melhor catalisador para uma transformação espiritual efectiva é a vontade de ouvir o interior e seguir as orientações que são dadas de graça. Se já tomaram a decisão de dedicar a vossa vida à vontade do Pai, mantenham essa determinação, e deixem que ela guie os vossos esforços e decisões em cada momento da vida. Este é o segredo para tirar vantagem do curto tempo que têm para aprender durante a vossa vida material.

“A vida foi desenhada desta forma, não para ser um passeio de recreio, mas sim para servir como uma experiência rica e edificante que vai forjar almas preparadas para as crescentes responsabilidades da eternidade. É na terra onde cada pequeno passo na direcção do progresso espiritual tem o maior valor em determinar o nível em que irão resumir a vossa carreira ascendente no próximo mundo.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
“A vida foi desenhada, não para ser um passeio de recreio, mas sim para servir como uma experiência rica e edificante que vai forjar almas preparadas para as crescentes responsabilidades da eternidade.”

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply