“Lições da Vida.” -- Professor Prolotheos

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23822
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Lições da Vida.” -- Professor Prolotheos

Post by Sandy »

Chicago, EUA, 22 de Janeiro de 2011.
Professor Prolotheos.
Tema: “Lições da Vida.”

Recebido por Valdir Soares.

Prolotheos: “Eu gostaria de falar com você sobre as lições da vida. Você vai ter muitas lições de vida em sua jornada. Lições de vida são as experiências que ajudam os mortais em sua jornada. São experiências críticas nas vidas humanas -- experiências que lhe permitem melhorar no futuro, tendo essas experiências como lembretes em sua vida diária, ou em ocasiões em que vocês se encontram em situações que necessitam de uma avaliação do ponto de vista experimental, ao em vez de somente teórico.

“No entanto, para aproveitar ao máximo essas lições em suas vidas vocês devem estar cientes da importância delas como experiências transformadoras. Em outras palavras, vocês não podem esquecê-las. Essas experiências não são ocorrências rotineiras. E las são experiências de fundamentais, destinadas a influenciá-los por longos períodos de tempo. Elas serão relembradas muitas vezes durante a sua jornada - mesmo além da morte física -- como sinais de trânsito nas estradas, mostrando o que está à frente, ou como se chega a determinados locais.

“Experiências marcantes vida são eventos poderosos que mudam a sua vida de maneira profunda. Às vezes são situações dramáticas nas quais você se vê impelido a tomar decisões morais de grande importância. Em outros momentos, elas podem ser o resultado de uma lenta percepção de certos valores que precisam ser adotados. Quando tais conscientizações são finalmente compreendidas e aceitas, novos padrões se tornam parte de suas decisões, trazendo toda a sua vida para uma direção completamente nova.

“Todos os seres humanos têm essas experiências marcantes na vida, mas muitos, em vez de fazer bom uso delas, querem esquecê-las, porque elas os desafiam a um comportamento moral avançado em suas vidas. Desta maneira, você deve prestar atenção a esta ‘sinalização rodoviária’ e certifique-se que sigará os conselhos que eles transmitem, para que você dirija com segurança a sua vida para o objetivo das eras -- a sua perfeição final.

“Essas experiências especiais farão parte de toda sua jornada de ascensão, não só da sua vida mortal. Elas vão se multiplicar durante toda a sua carreira no universo e, um dia, quando você entrar no Paraíso, você vai olhar para trás, ao seu longo caminho percorrido, e recordar todos os sinais na estrada que lhe mostraram o caminho que o trouxe ali. Você pode ver agora, quão poderosas e importantes são essas experiências marcantes na vida para sua evolução pessoal? Portanto, não tenha medo delas ou tentar esquecê-las. Em vez disso, examine-as sob a perspectiva certa: como lições de vida que podem lhe ensinar muito; às vezes, muito mais do que um professor humano poderia.

“Este é Prolotheos, sentindo-se honrado com esta oportunidade de compartilhar com vocês, sobre experiências, algo que certamente irá ajudá-los em sua viagem ao Paraíso”.

© O Grupo Progresso 11:11.
Você acendeu uma chama, e ela se tornará um Enorme Fogaréu - ABC-22.
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply