"Pioneiro". -- Professor Desconhecido.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23822
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

"Pioneiro". -- Professor Desconhecido.

Post by Sandy »

Urântia, 20 de janeiro de 2011.
Professor Desconhecido.
Assunto: "Pioneiro".

Recebido por Lytske.

Mestre: "Aqui estamos no início de um novo dia - uma outra página não-escrita no livro da vida. É um começo maravilhoso, iniciar o dia com a sua Centelha de Deus dentro de si. Após o descanso adequado a mente estará bastante clara e esperemos que não seja incomodada com todos os tipos de coisas clamando por atenção imediata.

"Mesmo assim, você ainda está bastante hesitante, com os seus dedos sobre o teclado, uma vez que você, de fato, não sabe o que esperar. Na verdade, não é isso a mesma coisa quando você inicia em um caminho desconhecido, e não sabe o que está à espera na próxima esquina?

"A vida é tal que, quando você começa a prestar mais atenção ao seu redor, pode finalmente perceber algo que sempre esteve lá, mas agora pode vê-lo com novos olhos. Sua atenção está como nunca crescendo tão subitamente em nitidez, o que é, em grande medida, o resultado de você estar dando mais atenção à sua vida interior.

"Não é só no mundo físico que alguém pode tornar-se um pioneiro, mas, em muito aspectos, a vida interior é como águas desconhecidas - uma dimensão inteiramente nova que, por muitos séculos ainda, vai lhe trazer mais surpresas maravilhosas que você jamais poderia ter imaginado possível.

"Este é o campo para o qual eu desejo trazê-lo, porque quanto mais você anda no terreno desconhecido da vida interior, mais ligações interessantes que você vai descobrir, que o ajudam a enriquecer os difícies processos na vida cotidiana exterior. A própria vida se torna muito mais interessante, porque você tem esse reservatório interior com riquezas incalculáveis para recorrer. Nada permanecerá mundano, porque uma convicção de possuir grandes riquezas que ninguém pode tirar de você, irá envovê-lo.

"Novas energias estão se tornando conhecidas, e, embora elas estão livres para acesso por qualquer um, precisam, por outro lado, ser experimentadas em cada indivíduo mortal. Esta é uma antevisão do que vai se tornar mais familiar a você no próximo estágio de existência, no primeiro mundo das Mansões, onde a pessoa vai entrar em contato com um grande número de coisas novas. E quando, mesmo neste estado mortal, mais atenção está sendo dada à vida interior, a pessoa já será capaz de desfrutar de um antegozo das futuras maravilhas do céu e da eternidade.

"No entanto, é preciso dedicação e perseverança para diariamente separar tempo para que isto se torne um hábito, e para se tornar uma pioneiro ou pioneira no Silêncio onde o seu Piloto está esperando para revelar muitas maravilhas que nunca passaram por sua mente. Esta é a promessa que eu dou a cada um que se aplicar com sincero esforço e tenacidade, e lançar-se sobre estas águas desconhecidas dentro de si mesmos e, pela primeira vez, descobrir estas riquezas, porque novos circuitos estão continuamente se abrindo, à medida que a sua capacidade também aumenta, através dos seus esforços.

"Lembre-se, cada dia é cheio de potencialidades, que podem ser transformados em valores reais."

Traduzido por Valdir Soares.

© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply