Uma Breve História Sobre o Pelotão de Emergência 11:11

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23822
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

Uma Breve História Sobre o Pelotão de Emergência 11:11

Post by Sandy »

Uma Breve História Sobre o Pelotão de Emergência 11:11.
Da Secretária de George Barnard – 16 de Maio, 2009.

Os Intermédios Primários, um grupo com certo ar-andrógeno, em conjunto com os Intermédios Secundários, que são de certo modo indivíduos diversos de ambos os sexos e com variados talentos, em conjunto formam os Intermédios Unidos. Eles têm um slogan, “O que os Intermédios Unidos prometem, os Intermédios Unidos fazem.”

Eu não sabia que eles tinham um slogan. Os quatro – três Intermédios Secundários e um Intermédio Primário – que frequentemente passavam o tempo em minha casa quando eu ainda nem tinha seis anos, eram vistos por mim como 'pessoas que não comiam jantares'. Eles 'não eram família', e costumavam fazer visitas às horas das refeições. No entanto, haviam oito de nós Barnards, ocupando todo o espaço na longa mesa de jantar. Eles podiam ter sido fantasmas, mas eram amigáveis. Eles faziam boas sugestões, apesar de dificilmente conseguirmos ouvir as suas vozes. Ainda assim de uma forma indefinida, eles 'permaneceram' até eu ter quase dezoito anos. Depois desapareceram! Bastante repentinamente!

Na altura em que eu tinha vinte e três anos, os meus negócios iam de vento em popa. Eu empregava os melhores na indústria, descobri que tinha tempo livre, e podia ajudar outras empresas que estavam a lutar. Os quatro – agora renomeados 'Espíritos Guias ou Espíritos Guardiões' – voltaram com as suas soluções fantásticas para ambos os problemas, dos negócios e das pessoas. Eles eram muito necessários com os problemas das pessoas, porque tudo o que eu tinha eram os meus estudos em Psicologia Industrial. Gradualmente mais e mais indivíduos com problemas vinham ao meu encontro para obter as suas respostas. Surpreendentemente, eu iria acordar nas manhãs das suas visitas com as soluções precisas para as suas dificuldades, por vezes com uma imagem clara do seu aspecto!

Os Intermédios estavam em funcionamento enquanto eu dormia, e agora começava a ouvir o seu estranho slogan: “Nós lutamos. Nós ganhamos. Nós 'all ways' ganhamos.” Que significa todos eles, de todas as formas, e para todos os interessados.

Aos trinta e três anos todo esse mundo de sucesso parecia estar a desabar. “Aquele homem Barnard”, visto por outros como um solucionador de problemas profissional, foi atingido muito fortemente, e por demasiadas dificuldades aparentemente insolúveis. Na sua escura, floresta privada de desespero nem uma única luz brilhou, nem mesmo um relampejo de um pirilampo. Ele voltou-se para o Mestre, e o Mestre enviou os Intermédios.

De repente lá estavam o negócio, a família, mais estudos aprofundados e intermináveis de psicologia, e uma multidão regular daqueles no fundo, no fundo … do poço. O Pelotão de Emergência 11:11 nascera, e durante os mais de vinte e cinco anos seguintes o pelotão de Intermédios trouxe à minha clínica os casos desesperados quase a perder ao fio à meada de vez – com desordens de stress pós-traumático e suicidas – mas nunca estava sozinho a tratar qualquer um destes. Sharmon (MNO6), Chefe Bzutu (ABC22), e a Intermédia Primária Andrea, iriam 'recolher' estes pacientes. O Dr. Mendonza (MNO8) lá estaria durante o tratamento, o conselheiro.

Quatro Intermédios, um grupo de Anjos, e um humano solitário criaram esta pequena aliança inter-espécies de unusuais freelancers. A muitos pacientes durante a recuperação foram ensinados os valores do Construtor Akashico tanto de ver como ouvir os seus Cuidadores Intermédios e Professores. Ao retirar-me de todas as actividades anteriores e começar a escrever os Documentos do 11:11, o Pelotão de Emergência terminou, e o agora em rápido crescimento Grupo de Progresso 11:11 tomou o seu lugar.

E isto é s´um pequeno pensamento de George Barnard.

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Nós somos o Mesmo na nossa Raiz Espiritual, ABC-22, 1972.
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply