“É Uma Questão de Luz e Vibração.” - Voz Universal.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23921
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“É Uma Questão de Luz e Vibração.” - Voz Universal.

Post by Sandy »

Michigan, EUA, 21 de Julho, 2013.
Professor: Voz Universal.
Assunto: “É Uma Questão de Luz e Vibração.”

Recebido por Chris.

Voz Universal: “Existe um processo propositado para as fases lentas e graduais de alcançar a perfeição. Tornarmos-nos ‘divinos’ envolve muito mais do que apenas a aquisição de conhecimento e experiência progressiva, pois é também uma questão de luz e vibração. Todas as coisas, animadas e inanimadas, são compostas de luz e vibração no nível sub-atómico. Portanto, porque o Criador Infinito é a Fonte de todas a coisas, seres, matéria, e energia, Ele também deve ser infinitamente brilhante e da mais alta frequência vibracional que está a aumentar infinitamente. Nenhuma coisa criada pode existir e vibrar a um nível mais alto que a Fonte.

“Com isto em mente, considera a condição da criatura que começa no degrau mais baixo da escada evolutiva a viver num corpo material, num mundo material no tempo e espaço. Sendo do mais baixo nível vibracional, onde as partículas sub-atómicas que formam o veículo humano abrandaram até uma velocidade onde são quase sólidas, torna esta forma de vida, na sua condição actual, incapaz de estar perante a presença de um Criador que é infinitamente brilhante, e infinitamente crescente em frequência vibracional e energia. Nenhuma criatura nesta condição imperfeita se pode aproximar da intensidade do Deus Infinito. A nossa consciência deve então ser qualificada pela sua condição em relação à consciência do Criador.

“A consciência deve usar sempre um veículo para interagir com o seu meio ambiente, quer ele seja lento e denso ou rápido e leve; material ou espiritual, respectivamente. Com isto em mente, pode supor-se que se a consciência evoluir ou se tornar ‘iluminada’ até um nível suficientemente elevado, ela irá alcançar um ponto de massa crítico em que não pode mais ser contida num veículo (corpo) de baixo nível vibracional e irá assim transformar-se ou transitar para outra forma. O corpo humano foi desenhado para integrar a consciência dentro de um espectro de tolerância limitado, para experienciar a vida num ambiente (reino) de vibração semelhante.

“Deve existir uma evolução gradual de ambos, tanto do veículo como da consciência da criatura, antes que ela chegue às portas da morada do Criador onde a criatura pode permanecer na finalidade da perfeição relativa. O Criador chama-nos a ‘ser perfeitos, assim como EU SOU perfeito.’ Este ‘chamamento’ cria uma tensão dentro de nós para procurarmos aquelas experiências aperfeiçoadoras que nos irão conduzir a ‘casa’ e à presença do Criador Infinito.

“Não existe magia, invocação, oração, estilo de vida, prática, ou lealdade ao credo, que possa transformar a alma humana do seu estado de imperfeição para um estado de perfeição relativa ao meramente deixar o corpo material e passar para o além. Todos devem ascender através de níveis progressivos de criação; aprendizagem, crescimento, factualização, experiência; desenvolvendo a sua consciência e aumentando as suas assinaturas vibracionais até ao momento em que podem aproximar-se da intensidade do Deus Infinito. No entanto, cada alma vai ascender ao seu próprio ritmo; pelo seu próprio caminho; e na sua disponibilidade para abraçar os significados e valores mais elevados que são requeridos para passar do seu presente estado vibracional para um estado vibracional progressivamente mais elevado. Isto é lei universal.

“Paz,

“Nós somos Um.”

Traduzido por João M.

O Grupo de Progresso 11:11.
“A dádiva de nós mesmos, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para uma consciência superior” – Professor Ophelius, 2009.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply