Rascunhos de Lytske 169

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 169

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 169.
Uma série de mensagens de Professores desconhecidos, na sua maioria – 28 de Janeiro, 2000.

Oração: Obrigado, Miguel. Eu estou tão grato por poder vir ter contigo a qualquer momento para suporte. Quando os assuntos parecem sobrecarregar-me, eu posso sempre vir ter contigo. Tu nutres verdadeiramente o meu coração, alma e mente. Eu estou tão grato.

Meu querido filho, eu vejo as tuas lutas, as tuas dúvidas, os teus desapontamentos. E ainda assim tu continuas com o teu pesado fardo. Procura-me em qualquer momento, e permite que eu alivie o teu fardo.

Eu sou aquele que caminha a teu lado. A nossa amizade é maravilhosa, uma vez que ambos desejamos fazer a vontade do Pai.

Acredita que existe luz ao fundo do túnel. Sê corajoso, querido coração, e continua na fé e confiança.

Tudo está bem. Tu serves da melhor maneira que podes, e isso é tudo o que é pedido.

Fica em paz, pois os ventos de mudança estão a soprar. Não fiques impaciente, pois este é o teu campo de treino.

Em que outro sítio terias uma tão rica experiência de alma sobre tolerância e a oportunidade de servir?

Também tu estás a ser servido pelos meus ajudantes celestiais.

Sê o coração corajoso que desenvolveste ao longo dos anos, pois nunca fugiste às tuas responsabilidades.

Sê o meu alegre pequenito.

Eu sou o teu amigo leal, Miguel.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply